ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
A VIDA E MAIS DIFÍCIL QUE PARECE~
Depois de todos comerem a comida ja estavam cheios mais todas as crianças ainda queriam encher o bucho , então dei a todos açaí para experimentarem .
STP : É maravilhoso...
Moçambique : eca tem gosto de terra .
Brasil : ei , tem não e bem diferente .
Açores : eu gostei !
Guiné Bissau : eu gostei ! Mais tem como colocar coisas em cima ?
Brasil : tem sim ! Chocolate , granulado colorido e etc.
Timor leste : eu gostei tbm mais preferiria com coisas em cima .
Então meu pai levanta a mão me dando mais um comando .
Portugal : eu quero !
Vou a cozinha (a sala era junto com a cozinha e tipo cozinha americana) pego no congelador um pouco de açaí misturo com banana e morango .
Portugal : O que vc está colocando no meu ?
Brasil : Morango e Banana , fica melhor !
Portugal : ta ok ?
Entrego para meu pai e ele faz uma cara de surpreendido , com meu TALENTO ... sim T-A-L-E-N-T-O na cozinha , ele apenas olhava para min e depois para o açaí e vise-versa . Ele pega um pedaço do açaí .
Portugal : filha eu amei , tens como fazer mais para min ?
Brasil : Tem sim ?
ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
QUEBRA DE TEMPO~
Depois todos foram para seus quartos , eu e a México ficamos conversando sobre coisas aléatorias , parecia que a gente tinha esquecido de tudo que aconteceu com meu pai , mais não eu não esqueci , eu amo ele por isso que contei para ele , não queria destrurir a amizade dele fom o URSS , não tinha esse intuição , mais eu acho que foi isso que aconteceu .
México : vamos dormir , amanhã vai chegar a cama nova , e eu vou dormir nela e vc fica com a maior , vc sabe o por que ...
Brasil : ta vamos dormir ...
Nós duas se deitamos (México no colchonete e a Brasil na cama) ficamos olhando para o teto em presas em pensamentos , queriamos que nada tivesse acontecido com ocorreu , mais não podemos mudar o que vai acontecer ... pelo menos e o que eu acho ... ACHO ! ... então eu só vou descansar amanhã não tem aula , e então fechei os olhos e adormeci .
ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
NO OUTRO DIA~...
VOCÊ ESTÁ LENDO
|🇷🇺°•Acabei me Apaixonando Por Você°•🇧🇷| [Terminada]
Fanfiction🇧🇷•~>ATENÇÃO Leia isso atesSe vcs por acaso leram outras fanfics de Russil e tiver um pouco ou bastante parecidas, quero que saibam que algumas coisas peguei dessas fanfics. Depois falarei quais são as fanfics recomendadas para vcs lerem, e muita...