ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
NO OUTRO DIA...
Escuto o barrulho do alarme , estendo minha mão precionando o alarme , levanto com a ajuda do meu braço , chamo a México e ela me olha com ou olhar falso (as vezes acho que ela nasceu com a cara do deboche) mais tudo bem falo para ela pegar uma roupa minha e se troca na minha frente ... cara não sei como mais fico envergonhada *coro*.
Brasil : tem como vc se trocar no banheiro ?
México : não, além disso saberemos muita coisa uma da outra e vc tem vergonha que meninas troquem de roupa na sua frente ?
Brasil : sim
México : brasil vai se trocar
Brasil indo se trocar coloca um roupa tipo : "bad girl" . Quando eu saio do banheiro a México fica me olhando e acaba corada . Fico confusa . Saimos do quarto juntas conversando ...CON-VER-SAN-DO! Eu to falando com uma falsa ou oque . Ta mais não podemos julgar antes de conheçer , depois daquilo ela nunca mais me olhou torto ou me olhou com uma cara de deboche , nunca mais foi falsa . Deçemos as escadas e vamos para a cozinha sentamos na mesa , ela senta do meu lado e do outro angola , em quanto nosso pai preparava o café da manhã , começamos a conversar .
México : depois irmãs , precisamos conversar a sós .
Brasil e Angola : ok
Portugal : por que , filha não pode ser perto de min ?
Nos estavamos nos acostumar com a nova irmã até que ela era divertida , legal , eu amei ela . Juro por tudo ela não estava sendo falsa .
México : por que pai e um assunto de meninas .
Portugal : ok ... vou tentar acreditar .
Então meu pai entregou o café da manhã , acabamos de comer tapidinho . Então nos 3 fomos lavamos os pratos e fomos para nossa escola (os materiais ficam na escola) . No caminho ficamos conversando mais de coisas aléatorias , mais caindo em uma conversa .
México : vou ser verdadeira com vc Brasil eu iria ser falsa com vc mais eu sonhei que eu fui tão falsa com vc que acabei te deixando em depressão .
Brasil : mais esta desculpado né ?
México : sim , mais também eu vi no seu celular fotos do Rússia , estava escrito em cima de cada foto o nome dele , e eu jurei que iria roba-lo de vc mais eu não irei fazer isso , apenas juntar os dois .
Angola : eu sabia que ela gostava do Rússia , eu sabia , ela sempre olhava com olhar de malícia para ele .
Brasil : cala boca angola *fica corada*
México : iiiiiiiiii vai dar casamento , tô até vendo ...
Brasil : México! *mais corada*
Elas ficam rindo da situação da brasileira , então chegando na escola todos ficam assustados com a presença da nova menina , até que o Rússia vai até as 3 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
|🇷🇺°•Acabei me Apaixonando Por Você°•🇧🇷| [Terminada]
Fanfic🇧🇷•~>ATENÇÃO Leia isso atesSe vcs por acaso leram outras fanfics de Russil e tiver um pouco ou bastante parecidas, quero que saibam que algumas coisas peguei dessas fanfics. Depois falarei quais são as fanfics recomendadas para vcs lerem, e muita...