■•~>Cap. 7<~•■

778 31 16
                                    

ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ

QUEBRA DE TEMPO~...🕑

Indo em direção a saída vejo o que o Rússia estava pensativo , e confuso , sim eu reparo na expreção das pessoas e digo o que acho o que ela esta sentindo , então ele se aproxima de min , fingindo esta bem .

Brasil : vc viu algum relacionamento entre o seu pai e minha mãe ?

Rússia :  sim , vc viu tbm ?

Brasil : sim , o que vc fez ?

Rússia : eu quase abri a porta e gritei mais me controlei , e vc ?

Brasil : fiz nada so observei , que tal fazermos um plano ?

Rússia : Tudo bem , depois a gente se fala no whatssap , tchau .

Brasil : tchau .

Ja na porta da saida , eu vi a espanha me esperando , México foi em direção a ela , eu ingnorei , apenas fingi que não vi , pequei meu celular e começei coloquei em uma música , e pensei que não estava escutando , eu axho que ela tinha percebido a coroa , então quando eu olhei para trás descretamente , eu vi os dois olhando para min , so que não diretamente para min mais sim para a coroa ou tiara (do que vc quiser chamar de preferência) estavam pasmos , eles não tiravam a cara de assustados por ter encontrado a coroa , começei a apreçar meus passos , sem dar a minima o que ia acontecer , sem olhar para trás , o que eu não quero e perder a coroa , não quero que eles peguem ela , parece que ela significa muito pra min , ela foi dadá a min , não a eles .

Brasil : eu não vou deixar que tirem vc de min , não mesmo .(fala sozinha)

Enganto andava na rua , eu via um corre se aproximar de min cada vez mais , quando eu olhei era o URSS , com seu filho Rússia , ele tinha prometido se controlar para que nada aconteça , e que o plano não dê errado , mesmo que nem pensamos em uma ideia para esse plano . E eu não vou estragar minha relação com o Rússia so por causa de uma "piranha" que nem minha mãe . Mais eu continuo andando para em uma praça e sento na cadeira , tiro a coroa da minha cabeça e fico abservando ela , como ela era linda feita de cristais e diamantes brilhantes , então dirrepente sinto alguem incostar a mão em min , eu via a mesma mulher que tinha intregou a coroa para min , ela estava fria , então eu virei totalmente para trás e ela passa a mão gela em min .

FOTO DA COROA :

Ela me entrega mais um negócio , uma foto minha , e sentou do meu lado pegou minha mochila e colocou mais tiaras dentro , estavam escrito em todas : "para Brasil"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me entrega mais um negócio , uma foto minha , e sentou do meu lado pegou minha mochila e colocou mais tiaras dentro , estavam escrito em todas : "para Brasil" . E no final da mochila vi uma foto minha , então ela se levanta e vai embora , entava a prestes a chorar senti um sentimento forte em min , ela cuidado de min como se fosse amor de mãe . Eu chorei horrores .

|🇷🇺°•Acabei me Apaixonando Por Você°•🇧🇷| [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora