ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
UNIVERSO~...
[NARRADORA•AUTORA]
Então eu vim falar que hoje eu vou explicar o universo COUNTRYHUMANS na minha opinião, esse capítulo e só uma historia que eu quero inventar para deixar mais explicativo .Em um universo que a humanos vivem no planeta Terra , e uma espécie bem avançada mais não sabemos que a vida em outros lugares do universo , e temos continentes e países que são representados com bandeiras e suas populações , em um periodo de renovação ao período moderno no ano 1980 aos dias de hoje , aconteceu uma "EXPLOSÃO" (inventei) um terremoto em toda a terra , tendo assim a criação dos COUNTRYHUMANS que não existiam ainda , mais através dessa "EXPLOSÃO" eles foram criados .
Cada um tinha seu cor de pele diferente e sua personalidade diferente , ele se comunicavam com os humanos e foram reconheçidos por alguns mais nem todos acreditavam neles , viviam escondidos , para que nenhum Humano se atreva a estudalos . Eles acreditavam na crença dos humanos que foram criados por um deus ou outros deuses , cada um tinha : seu amor , língua , vida , casa . E sim viveram com conflitos e historias diferentes .
As vezes não precisamos pensar que eles podem existir , mais sim acreditar , sendo assim nos anos de 2000 nasceram algumas crianças de diferentes familas con diferentes personalidades . Então dai nasceu nossa brasileira que tem 20 anos hoje em dia , ela tem uma paixão , mais conhecida como : AMOR . Por um country alto e lindo , ambos apaixonados um pelo outros , despertando um amor incondicional .
Mais e a Eath-Chan sendo assim a mesma , e uma das mais poderosa entre os countrys , ela e casada com o Sol que despertou um ciúmes da Lua que seria a esposa do mesmo , entre conflitos entre amores . Essa história se passa entre eles COUNTRYHUMANS .
[NARRADORA•AUTORA]
Agora eu posso dizer que "inventei" um universo , quero ser igual ao Stan Lee , criar um universo igual a ele . Mais acho que não consiguirei mais vai que né ? Mais vcs querem uma Ask ? A e vamos voltar para a Historia ?Gente vcs shippam ONU×FBI , ai eu shippo .
ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
VC E A PESSOA QUE AMO~
Rússia : é ... hum ... eu ... depois a gente fala sobre isso .
Depois de nós comermos , ele foi em direção ao meu quarto e foi se trocar , pois nós iamos para o lugar que a argentina marcou , estava a espera dele e depois logo em seguida Rus desce e senta no sofá . Eu vou ao meu quarto e troco de roupa .
Eu desso as escadas e vamos ao ponto marcado , lá encontramos a Argentina e varios outros Countrys até alguns adultos estavam lá ... Então a arge vem correndo em minha direção .
Brasil : oi piranha !
Argentina : oi viada , eai vcs tão juntos ?
Brasil : não só somos amigos .
Rússia : amigos . *fala baixo*
Logo vejo a México e Eua correndo em minha direção e me abraçando .
México : oi irmã!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
|🇷🇺°•Acabei me Apaixonando Por Você°•🇧🇷| [Terminada]
Fanfiction🇧🇷•~>ATENÇÃO Leia isso atesSe vcs por acaso leram outras fanfics de Russil e tiver um pouco ou bastante parecidas, quero que saibam que algumas coisas peguei dessas fanfics. Depois falarei quais são as fanfics recomendadas para vcs lerem, e muita...