A ida à clínica

110 12 8
                                    

Pov Katherine

Acordei com o sol a bater me na cara, como é que eu vim parar aqui?! Eu estava no sofá...ah Dom... levanto me indo até ao banheiro tomar um banho e lavar os dentes, saiu e vou pegar a roupa que eu trouxe comigo, uma blusa preta um pouco aberta nos ombros, uma calça de ganga e um sapatos de salto pretos(Capa, imaginem ela ruiva), faço uma maquiagem simples e estou pronta para o dia mais importante da minha vida...desço as escadas e quando vou até à sala vejo o Dom sentado na mesa de jantar, com um montão de comida à sua frente, sorrio pois estava com muita fome. 

-Oi. Digo assim que chego perto dele que estava intertido a ler as noticias.

-Oi...estás linda...

-Obrigada. Digo corando....
Sento me na mesa e começo a comer até que...

-Achas que vai dar resultado?

-Ahn?

-A inseminação artificial, achas que vai dar certo?

-Ah eu não sei mas é a nossa unica chance de termos um filho...

Digo, só me apercebendo depois que eu disse nossa única chance de ter um filho...OMG eu vou ter um filho...com o Dom...

-Kat...tá tudo bem...sim NÓS vamos ter um filho e sinceramente não à ninguém melhor que você para isso...

-Obrigada é só que isto é tudo muito novo e eu vou ter um filho teu Dom, o herdeiro ou herdeira de uma multinacional, tenho medo...

-Eu sei...eu sei que os perigos são muitos e que há chance de isto não resultar mas eu vou te proteger, para começar vais começar a viver aqui e depois de a sementinha estar plantada vais andar com um guarda costas por ti e pelo nosso filho.

-Tens a certeza que queres que eu venha viver para aqui?

-Claro que tenho pequena, pff vem morar comigo, aqui é tão sozinho. Diz olhando para baixo triste.

-Eu venho...-Digo pegando o seu rosto com os meus dedos e levantando o - por mim, por ti e pelo nosso futuro filho.

Digo sorrindo, eu estou falando como se fosse casada com ele....

Voltamos a tomar o pequeno-almoço, até que bateu a hora de irmos até à clinica.

Pov Dominic

Para ser sincero estou tão nervoso, tenho medo que isto não resulte ou que haja algum problema comigo e meus amiguinhos ou até mesmo com a Katherine...chegamos à clinica e logo nos mandaram sentar e esperar, quando nos sentamos eu senti a necessidade de pegar a mão da Kat e aperta la para ter certeza que estavamos ali, ela deve ter percebido o meu nervosimo porque apertou de volta a minha mão e olhou para mim pondo a mão disponível no meu rosto dando um sorriso de que tudo ia ficar bem...

-Senhor Herondale e Senhora Mcnamara.

Sorrimos um para o outro e fomos andando até onde a médica estava seguindo a até ao seu escritório. 
-Bom dia por favor sentem se.

-Com licença. Diz Kat sendo sempre simpatica como ela sempre é.

-Então o casal quer fazer uma IA( inseminação artificial).

-Sim, nós gostaríamos muito de ter um filho. Digo não desmintindo que não eramos um casal, também o que isso importa.

-Ok então aqui tem o frasquinho senhor, aqui ao lado tem uma sala, pode utiliza la.

-Obrigada.

Digo saindo da sala e indo para a sala ao lado meu deus esta sala está cheia de..... é melhor nem dizer começo a ver um filme qualquer que já estava posto e começo a assistir e por muita ironia que exista os protagonistas são uma mulher ruiva e um homem loiro, só de olhar para ali pensei logo na Kat, a minha Kat...meu deus aquela mulher é linda e agora terei um filho dela, isto é excitante para caraças, quando olho para as minhas calças vejo que o meu amigo já está de pé só de pensar na Kat...

A barriga de aluguer- Katnic( Clace)Onde histórias criam vida. Descubra agora