Pov Katherine
Enquanto o Dom estava na outra sala a fazer o serviço, eu estava aqui à frente da doutora a falar com ela sobre mim e sobre como eu tinha que tomar uns comprimidos quaisquer para ajudar na fertilização, e então Dom entra com o frasco na mão, entregando a uma enfermeira que já estava lá à espera para puder levar, ele senta se e segura a minha mão dando me o conforto de que isto não era uma loucura e ia tudo correr bem.
-Então senhora Mcnamara a senhora precisa de tomar estes comprimidos durante 5 dias. Posso lhe perguntar quando é que vai ter o seu ciclo menstrual?
-Ah, daqui a 6 ou 7 dias.
-Ok isso é otimo então a senhora toma este comprimidos durante estes 5 dias podendo começar já hoje e depois de amanhã a senhora passa aqui para fazermos um ultrassonografia para acompanharmos o crescimento dos folículos.
-Ok, tudo bem. Digo tentando acompanhar tudo aquilo que ela me disse.
-Ok, então a senhora mora sozinha ou com o seu companheiro.
Diz sorrindo para mim e para o Dominic.
-Sozinha.
Vi pela cara de Dom que ele não gostou muito da minha resposta mas eu ia voltar a falar com ele porque não valia a pena ir morar com ele até que dê certo.
-Então aconselho-a a ir morar com o seu companheiro, é que estes comprimidos podem ter certos efeitos secundários.
-Tais como?
Pergunta o Dom já com uma cara de preocupado, aperto lhe a mão e ele olha para mim dou lhe um sorriso de que está tudo bem ele sorri de volta e então a doutora fala
-É comum que a mulher sinta desconforto abdominal, cólicas, inchaço, irritabilidade, dor nas mamas e de cabeça por um tempo.
Não lhe digo nada e apenas assinto, agora é que o Dom vai mesmo obrigar me a ir lá para casa, não que me importo porque estar lá é ótimo eu é que gosto de ter o meu espaço, acabamos a consulta e saimos de mãos dadas não que me importe, saimos da clinica e vamos até à minha casa pois de acordo com o Dom vamos buscar as minhas coisas porque vou começar a viver lá em casa tipo já. Quando o Dom estaciona o carro vamos direto para a minha casa, entramos e vamos para o meu quarto eu vou até ao closet que é logo atrás da minha cama, começo a arrumar as minhas coisas até que me apercebo de que o Dom está calado demais, saiu do closet e quando olho ele está sentado no banco que tenho aos pés da cama vou até ele
-Dom...Está tudo bem?
-Ahn, sim está porque?
-Porque estás muito calado, não falaste quase nada desde que saimos do consultório.
-É só que eu tenho medo.
-Ei olha para mim, vai ficar tudo bem, nós vamos conseguir ter este bebê e tu vai superar a tua doença.
-Ah é verdade para a semana começo a quimioterapia.
-Bom até lá temos um bebe para fazer.
Digo lhe rindo sendo logo acompanhada por ele. Acabo de arrumar as minhas malas e Dom ajuda me a levá las para o carro.
~Quebra de tempo~
Pov Dom
Demoramos um pouco para chegar em casa mas finalmente chegamos, estou preocupado com isto tudo, as consequências que pode trazer para a Kat mesmo ela querendo ter este filho...levo as malas dela para o seu quarto e ela segue me, entramos no seu quarto e eu pouso as malas dentro do closet dela
-A senhora está entregue. Digo rindo
-Obrigada acho que agora vou arrumar as malas, tomar um banho e depois vou trabalhar.
-Na na ni na não a senhora vai tomar um banho e a seguir vamos almoçar.
- Com isto tudo esqueci me do almoço.
Diz rindo-Tudo bem. Vá tomar o seu banho que eu arrumo as tuas roupas.
-Obrigada Dom - Diz vindo me abraçar - Por tudo.
-De nada kitkat, agora vá, banho senhorita.
-Sim senhor.
Ela vai para o banho com uma roupa para vestir a seguir enquanto que eu vou para o closet arrumar as suas roupas, quando acabo vejo que ela já saiu do banheiro e está sentada na cama olhando para os comprimidos que a médica lhe deu.
-Se não quiseres tomar, tudo bem. Digo
-Não é isso é só que eu tenho medo...e se nós criarmos esperanças e não conseguirmos?
-Ei kat - Digo indo até ela, pondo me de joelhos à sua frente - nós vamos conseguir eu acredito nisso.
Ela sorri para mim
-Juntos? Pergunta agarrando a minha mão
-Sempre princesa.
Digo sorrindo para ela e então ela toma o comprimido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barriga de aluguer- Katnic( Clace)
FanfictionDominic Herondale, presidente de uma multinacional está doente e devido ao seu estado ele quer ter um herdeiro para continuar com o legado da familia mas Dom não encontra ninguem que o faça sem pensar no dinheiro que vai ganhar até que ele encontra...