Pov Kat
O resto da tarde foi ótima, almoçamos e depois fomos ver um filme até que bateu a hora de eu me ir fardar para ir trabalhar mas não me apetecia nada queria ficar aqui ao lado do Dom para sempre...Dom tinha adormecido agarrado a mim mas eu tinha mesmo que me ir vestir, tento sair do seu aperto sem o acordar mas não deu resultado.
-Hmmm....Kat?
-Sim, sou eu, tenho que ir trabalhar desculpa...
-Tudo bem...Vai lá. Diz me com uma voz de sono.
Alevanto me do sofá e vou até ao meu quarto vestir a farda, quando estava a sair sinto dor de cabeça mas não dou importância até porque a médica disse que era normal e se eu disser ao Dom que tive uma com certeza ele não me vai deixar trabalhar, desço as escadas e encontro Dom na sala a mexer no seu telefone, assim que me ouve desliga o telefone e vem até mim
-Vamos?
-Ahn? Pergunto meio chocada
-Eu vou te levar ao hospital.
-Dom não precisa, tu precisas de ficar aqui e descansar não te esqueças que precisas de todo o descanso possivel.
-Eu sei é só que eu não gosto que andes aí sozinha mais nada.
-Eu fiz isso durante muito tempo não vai ser agora que vai mudar.
-Ok, então pelo menos quando chegares lá diz me.
-Tudo bem. Digo indo até ele e dando lhe um beijo na cara.
-Cuidado.
Grita ele quando já tou indo até à garagem, Dom já me tinha dado a chave da casa e da garagem para não ter que acorda lo quando chegasse, hoje vou trabalhar das 7:30 da tarde até às 5 da manhã e com certeza não quero acorda lo a essa hora para me abrir a porta...
Abalo e em 20 minutos chego ao hospital, dando 10 minutos para ir buscar um café para ultrapassar esta noitada, estaciono o carro e quando olho para trás tenho a leve sensação de me estarem a seguir mas não deve ser nada...~Quebra de tempo~
São atualmente 5 da manhã e o meu turno acabou, eu sinto me exausta hoje tivemos um trauma gigante e tive em cirurgia durante 2 horas mas no fim consegui salvar a vida da pessoa e é isso que importa. A minha dor de cabeça tem vindo a aumentar desde que aqui cheguei principalmente porque ainda não comi nada desde do almoço só bebi o café quando cheguei, a minha farde está toda ensanguentada mas tambem não vou mudar de roupa sinto me cansada demais para isso, já ate pensei em ligar ao Dom para ele me vir buscar mas ele anda cansado e com a sua doença é melhor deixa lo dormir....Saiu do hospital e dou de caras com uma cara bem familiar DOM
-Kat? O quê aconteceu? Pergunta me olhando para a farda.
-Isto foi um trauma que entrou mas eu estou tão cansada e com sono que não me apeteceu mudar de roupa.
-Ok, então ainda bem que vim, é perigoso conduzires no teu estado, anda vamos, eu ligo ao meu motorista para vir buscar o teu carro daqui a pouco.
-Obrigada Dom... Digo quase a dormir.
Entramos no carro e o Dom vai em direção à sua casa que agora é minha tambem, vou pensando em como a minha vida mudou neste ultimos dias e acabo por me deixar dormir mas não sem antes sentir o Dom pôr o seu casaco à minha volta....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barriga de aluguer- Katnic( Clace)
أدب الهواةDominic Herondale, presidente de uma multinacional está doente e devido ao seu estado ele quer ter um herdeiro para continuar com o legado da familia mas Dom não encontra ninguem que o faça sem pensar no dinheiro que vai ganhar até que ele encontra...