A descoberta

245 16 1
                                    

Pov Dom
Meu nome é Dominic Herondale mas os meus amigos chamam me de Dom tenho 23 anos e tenho uma empresa multinacional, vou agora ao médico pois tenho andando muito cansado, quando chego lá vejo a Katherine minha melhor amiga, somos amigos à 5 anos na faculdade e desde entao somos melhores amigos, ela estava a tirar medicina e eu gestão de empresas.
-Oi Kitkat.
-Dommm, o que fazes aqui? Diz enquanto me dá um abraço e um beijo na cara.
-Vim fazer uns exames, nada demais.
-Ok qualquer coisa fala comigo ok?
-Claro que sim.
Katherine Mcnamara chamada às urgências, Katherine Mcnamara chamada às urgências.
-Tenho que ir mas depois liga me ok?
-Vai descansada, beijo.
-Beijo. Diz enquanto vai a correr pra ir para as urgências.
Aviso a enfermeira de que cheguei e vou me sentar à espera que me chamem, para ser sincero tou assustado não sei o que me espera mas...
Não consigo acabar os meus pensamentos pois sou chamado ao consultorio do meu médico.
-Senhor Herondale, bom dia, como se sente?
-Bom dia doutor, sinto me extremamente cansado.
-Ok então já vi que as vitaminas não fizeram efeito?
- Não doutor.
-Ok entao vamos fazer umas analises ao seu sangue e vamos ver o que se passa,ok?
-Ok.
-Acompanhe me por favor.
Saimos da sala e quando passamos pelas urgências vi a Kat com a farda cheia de sangue a tentar salvar uma vida, dei um sorriso involuntário pois ela estava linda, chegamos ao centro de colheita sentei me e uma enfermeira tirou me o sangue.
-Coma estas bolachas e este sumo para não desmaiar e pode voltar pra sala de espera do seu medico, as analises saem daqui a uma hora. Diz me a enfermeira.
-Ok obrigado. Pego as bolachas e o sumo e volto para a sala, passando novamente pelas urgências mas desta vez não vi a Kat, continuei e sentei me na sala de espera a comer, na esperança que não fosse nada de grave. Fiquei a olhar para o meu telefone até que vejo uma mensagem da Katherine
"Sei que ainda estás no hospital, será que vossa excelência me pudia fazer companhia no refeitório?"
Rio com aquilo e vou andando até ao refeitório, quando chego vejo uma cabeleira ruiva num canto e vou até ela, tapo lhe os olhos com as mãos.
-Quem será? Diz na brincadeira
-Sou o seu pior inimigo. Digo na brincadeira e ela ri, com aquela risada linda.
-Já sei Domm...
-Como é descobriste? Digo fingindo me chocado.
-Conheço cada palmo das tuas mãos.
-Verdade. Digo a rir.
-Então já tens o resultado das análises?
-Ainda não, estava à espera quando me mandaste a mensagem.
-Queres que veja se já sairam?
-Não. Digo assim que ela respondeu.
-Kat preciso que me prometas que não vais ver as minhas análises.
-Porque Dom, estás a esconder me alguma coisa? Diz preocupada.
-Não mas por favor não vejas assim que eu souber eu conto te ok? Por favor...
-Está bem mas é bom que me contes Dominic Herondale.
Dominic Herondale chamado ao consultório do Dr. James
-Tenho que ir. Levanto me e dou lhe um beijo na cabeça, seu cabelo cheira a rosas.
Chego à sala e quando entro o médico não está com uma cara nada boa.
-Senhor Herondale sente se por favor.
Sento me e fico à espera de levar com a bomba...
-Diga logo doutor por favor.
- Tem alguém a quem pussamos ligar ou que o possa acompanhar?
Lembrei me da Kat mas é melhor ela saber por mim e não agora.
-Aqui no seu registro tem o numero da Doutura Mcnamara quer que a chame?
-Não, não é preciso eu aguento.
-Então o senhor tem cancro...
Nesse momento senti o meu mundo a andar para trás...
-Como?
-Sim, o senhor tem "Linfoma de não-Hodgkin"
-O que é isso?
-Basicamente é o crescimento de celulas tumorais que se originam nos gânglios.
-Ok...e o quê é que se faz agora?
-Agora vamos fazer uma biopsia e vamos esperar, ok?
-Ok. Digo ainda chocado com o que acabei de ouvir
-Então amanhã volta cá e fazemos a biópsia pode ser?
-Sim, claro adeus Dr.
Vou me embora sem me despedir da Kat preciso de tempo e ela tá a trabalhar por isso é melhor falar com ela depois, entro no meu range rover e vou até casa, quando chego sento me no sofá a olhar para o nada a pensar no que vou fazer

~Passado 2 horas~

Não sei exatamente quando tempo tive sentado a pensar mas cheguei a uma conclusão e essa conclusão é que eu preciso de um herdeiro....

A barriga de aluguer- Katnic( Clace)Onde histórias criam vida. Descubra agora