A Viagem

969 60 2
                                    

   Pov narrador:
- Faltava apenas R$50 para interar com o dinheiro do ingresso. A mãe de Daisy, lhe emprestou R$150, pois já era o dia da viagem e Daisy precisava urgentemente do dinheiro pra poder comprar o ingresso, pois no dia seguinte em "Los Angeles", ela já ia comprar o ingresso. Então ela precisa de tudo hoje. Sim, ela tinha mais dinheiro, mas ela não podia gastar tudo com o show. Então ela apelou, pedir dinheiro emprestado para seu irmão Derick.
  Daisy subiu as escadas até o andar de cima e foi em direção ao quarto fedido e escuro do seu irmão. Quando ela chegou na porta, ela bateu e perguntou se podia entrar, Derick só fiz um grunido como se fosse um bixo, Daisy abriu a porta e disse - Derick, me empresta R$50? Eu te devolvo logo! Por favor! - Derick olhou pra ela e apenas disse - Ou, liga luz aí - Daisy estava perto do interruptor, ela acendeu a luz e ficou esperando o irmão esquisito dela responder a pergunta, aí ela disse - Vai Derick! vai me emprestar ou não? - Ele respondeu, - Mas você vai me pagar depois mesmo?! Da última vez você não me pagou! - Daisy riu e respondeu - Eu vou te pagar sim - Derick levantou da cadeira que ficava em frente ao seu computador e foi em direção, ao criado mudo pegar sua carteira e pegou os R$50, dizendo - É pra você me devolver, viu! - Ele deu na mão da Daisy e logo voltou a se sentar em frente ao computador. Daisy agradeceu e saiu rapidinho daquele quarto.
  Agora ela tem todo o dinheiro que precisa. Daisy tem o dinheiro do ingresso e felizmente o da comida também.
  Logo, logo, ela já vai para "Los Angeles".

   Pov Daisy:
- Acho que já dá pra ir. - Daisy disse sussurrando, super feliz.

   Pov narrador:
- Daisy foi até seu quarto e arrumou suas malas, que dava pra viajar mais de um mês, mesmo ela sabendo que não ia usar todas aquelas roupas e que provavelmente iria comprar mais em "Los Angeles".
  É a primeira vez que Daisy viaja pra "Los Angeles". Antes sua tia morava em "São Francisco" mesmo, mas ela se mudou para "Los Angeles" por causa do trabalho, mas hoje em dia ela não trabalha mais nesse tal trabalho.
  Daisy estava muito animada, não só pra ir no show da Billie, mas também, pra ver seus primos, que não via a um bom tempo. Quando crianças, eles eram próximos, mas depois que se mudaram, ficou tudo mais complicado.

- Querida, desce aqui, por favor. É a sua tia no telefone! - Grita a mãe de Daisy. Ela desce imediatamente e logo pega o telefone da mão de sua mãe e diz alegre - Oi tia! Eai, tá tudo bem com você? - pergunta ela, sua tia responde com uma voz super alegre e doce - Tá sim e você tá bem? - pergunta sua tia e logo ela responde - Claro que estou! Não vejo a hora de chegar aí! - Ela responde super alegre e entusiasmada, sua tia logo já diz - Parece que você está animada mesmo com isso! - sua tia diz e logo em seguida afirma pra Daisy - Eu passei o endereço daqui pro seu pai. Ele me ligou avisando que iria te trazer. - Daisy apenas diz - ok, logo, logo chegou aí! Tchau - e ela desliga o telefone e pergunta pra sua mãe que estava ali por perto, fingindo não estava escutando a conversa - Mãe, cadê o meu pai? - sua mãe responde, -Ele já está vindo, ele foi na casa daquele amigo estranho dele.- Daisy apenas diz - Tá bom - e se senta no sofá da sala, esperando seu pai chegar logo.
  Ela pega seu celular, que estava no bolso do seu moletom e logo manda um mensagem pra Loren dizendo que já iria viajar e que daqui uma semana logo voltaria, Loren apenas diz que vai sentir saudade e que não via a hora de ela chegar pra contar as fofocas.
  Loren não poude ir dessa vez, mas talvez na próxima ela vá. Porém, ela tem um pouco de receio em reencontrar o primo de Daisy, pois os dois namoraram por um tempo terminou de um jeito "ruim".

  Se passam uma hora e meia e nada do pai de Daisy aparecer, até que Daisy resolve ligar para seu pai, então ela liga e quando ele atende, logo ela diz - Pai cadê você?! Vem logo! Precisamos ir! - o pai de Daisy sem entender, responde - Ir pra onde, querida? - Ela se irritada e fala com um tom grosso - Ir pra casa da minha tia!! Não acredito que você esqueceu!! - Seu pai se assusta com o tom de sua filha e logo diz refutando ela - Olha o jeito que você fala comigo garota!! Calma aí, já tô indo! - Em seguida ele desliga bravo. Daisy se emburra e fica super estressada com seu pai.
  Seu pai chega e logo abre a porta e diz - Vamo! - com um tom bem forte. Ela pega suas malas e sai arrastando elas até o carro, joga elas no porta malas que já estava aberto e entra no carro, batendo a porta com força.
  Então, o pai de Daisy entra no carro e eles seguem viajem.
  A viagem toda estava esquisita e silenciosa. Eles já estavam na metade do caminho e estava aquele climão estranho entre eles. Então, pra cortar o climão, Daisy resolve dizer com uma voz calma - Porque você sempre faz isso? - Ela questiona ele e ele logo responde com outra pergunta - O que você quer dizer com isso? - Daisy respira fundo e diz - Porque você sempre se atrasa pra tudo? - logo ele responde com uma voz tristonha - Me desculpe, filha. - Daisy ainda questiona ele, perguntando - Você se atrasou no dia do meu nascimento, se atrasou no meu aniversário, se atrasou quando nós fomos fazer aquela viagem em família e agora se atrasou hoje. Entre outros atrasamentos seus. - o pai tristonho, diz - Desculpa, sei que me atrasei em tudo isso. Mas não sei o que acontece. As vezes eu me esqueço das coisas - Daisy percebe a tristeza de seu pai e logo diz - Ok pai, tá tudo bem. Mas o senhor devia se organizar mais. Não estou brava com o senhor por causa de hoje, estou brava por todos esses seus atrasamentos. Isso é chato! - o pai diz - ok, vou tentar me organizar mais - em seguida Daisy já diz - Tentar não. Você vai conseguir. - o pai de Daisy olha pra ela e da um sorriso de canto e logo diz - Estamos entrando na Cidade dos Anjos! - Daisy ri e sugere deles passarem no "Jamba Juice" antes de chegar na casa da tia. Mas por azar "Jamba Juice" estava fechado.
 
  Eles finalmente chegam na casa da tia, eles descem do carro e o pai vai até o porta malas pegar as bagagens.

Mais que uma ídola...Onde histórias criam vida. Descubra agora