Pepper?

822 66 16
                                    

Pov Daisy:
Já estava de manhã, era 8h00 em ponto. Daisy, tinha acabado de acordar e ficou pensando sobre o que aconteceu semana passada com a Billie, ela não disse à ninguém. Lógico que pensou em contar para Loren, mas não contou.
Quando Daisy acordou, ela apenas abriu os olhos e continuou deitada na cama, olhando pro teto e pensando sobre o que aconteceu entre Billie e ela. Daisy nunca se relacionou amorosamente com uma garota e nunca imaginou que se relacionaria algum dia. Ela sempre se interessou por garotos, mas o que ela sentiu pela Billie, foi diferente, foi único.
Daisy namorou com um garoto por 1 ano e meio, ele se chamava Thomas, mas o dois tiverem que terminar, pq na época ele acabou se mudando e o namoro a distância não deu muito certo.

Pov Billie Eilish:
Quando Billie acordou, ela se sentou na cama e pegou o celular para ver às horas. Ela se levantou e foi direto para o banheiro escovar os dentes e enquanto escovava os dentes olhando para o espelho, ela lembrou de semana passada com a sua fã. Ela se arrempendeu tanto de não ter perguntado o nome dela e ficou imaginando qual era o nome daquela garota.
Billie não se relaciona com garotas, mas uma vez ela beijou uma amiga sua do coral. Antigamente, Billie participava de um coral e lá ela fez uma amiga, as duas eram muito próximas, mas um dia, enquanto elas estavam no quarto da Billie conversando, Billie se aproximou de sua amiga e a beijou, sua amiga na hora ficou sem reação e a empurrou levemente, afastando Billie. Ela se levantou e disse, - Billie, pq você fez isso?! - na hora as duas ficaram sem reação e Billie apenas disse, - desculpa... - sua amiga simplesmente falou - preciso ir - e saiu em passos rápidos da casa de Billie e desde então as duas nunca mais se falaram. Ela começou a evitar Billie no coral e a ignorar suas mensagens.
Billie não gosta muito de lembrar disso, mas dês desse acontecimento, ela nunca mais se atreveu a se apaixonar por garotas. Mas talvez isso mude.

Pov narrador:
Daisy se arrumou e resolveu ir a um parque (uma pracinha) que ficava por ali no bairro, ela convidou Nick para ir com ela, mas ele recusou e como Jessie não estava em casa, ela foi sozinha.
Ao chegar nesse tal parque, ela se sentou em umas das mesas de piquenique que havia lá.

   Ao chegar nesse tal parque, ela se sentou em umas das mesas de piquenique que havia lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Imagem ilustrativa de uma mesa de piquenique]

Ela pegou o celular do bolso do seu moletom preto e começou a ver os posts do Instagram.
Até que, do nada, aparece uma cachorrinha branca com manchas marrons vindo pro lado dela,

Daisy olha pros lados pra ver se havia alguém ali que seria dono da cachorrinha, aí ela repara bem na cachorra e percebe que ela já viu uma doguinha parecida com ela em algum lugar, mas ela ignora, ela acha que é apenas uma cachorrinha parecida mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daisy olha pros lados pra ver se havia alguém ali que seria dono da cachorrinha, aí ela repara bem na cachorra e percebe que ela já viu uma doguinha parecida com ela em algum lugar, mas ela ignora, ela acha que é apenas uma cachorrinha parecida mesmo. Até que Daisy escuta no fundo alguém gritar - Pepper!! - e de novo repete - Pepper!! Aqui garota! - Daisy já ouviu essa voz em algum lugar e quando ela olha, é a uma garota de conjunto moletom e touca. Daisy fica sem reação e não acreditava no que estava vendo, a garota de touca então grita - Segura ela aí! Por favor! - se referindo a Pepper. Daisy simplesmente segura Pepper pela coleira e espera a dona da cachorra se aproximar e quando ela de aproxima. Sim! É a Billie. Quando Billie percebe quem era garota que estava segurando Pepper, as duas ficam sem reação e começam se encarar, trocando olhares, uma vidrada na outra, não acreditando que realmente uma encontrou a outra. Até que Pepper late, cortando o clima entre as duas, Billie então diz - obrigada... - e pega Pepper pela coleira, passando sua mão na mão de Daisy. Billie põe uma corrente na coleira de Pepper e a amarra no pé da mesa em que Daisy estava, então Billie se senta ao lado de Daisy e pergunta - Oii, eu me lembro de você lá do show. Então... qual é seu nome? - Daisy ainda sem reação trava e depois de alguns segundo ela responde - Dai... Daisy. Meu nome é Daisy - e brincado ela diz - Acho que nem preciso perguntar o seu - e as duas começam a rir.
Elas começam a conversar e a conhecer um pouco sobre a outra, até que Billie sugere das duas irem ao "Jamba Juice" e imediatamente Daisy responde que sim.

[Imagem ilustrativa](Jamba Juice é um lugar onde produz batidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Imagem ilustrativa]
(Jamba Juice é um lugar onde produz batidas. Sucos mistos de frutas, Smoothies, etc)

Então, Daisy entra no carro preto fosco de Billie...

  Então, Daisy entra no carro preto fosco de Billie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Imagem ilustrativa]

e as duas vão direto para o "Jamba Juice", Billie paga dois sucos e na volta Billie pergunta onde Daisy mora e ela responde, - Na verdade, eu não moro aqui. Sou de "São Francisco" e como eu te disse lá no parque, só vim pra cá, pra ir no seu show - Billie ri e diz - Não... eu estou me referindo onde você tá ficando agora? Sabe? - Daisy ri, constrangida e responde - Ata, eu tô na casa da minha tia... - aí Daisy passa o endereço da casa para Billie e Billie diz sorrindo - Pelo menos, agora eu sei de onde você é... - e logo em seguida elas vão direto para casa da tia Marie.
Ao chegar em casa, Billie para o carro em frente a casa e pergunta olhando fixamente para Daisy sem desviar o olhar - Você pode me passar seu número? - e Daisy passa na hora, toda sem graça com um sorriso bobo no rosto. Então, Daisy abre a porta do carro e diz com uma voz calma - Tchau e obrigada Billie - em seguida ela diz - Tchau Pepper! - olhando para Pepper no banco de trás do carro, Billie sorri e apenas diz calmamente - Tchau Daisy - e em seguida Daisy fecha a porta do carro e Billie vai embora, enquanto Daisy fica parada na calçada sem acreditar nisso tudo que aconteceu. Ela entra pra dentro de casa e ao chegar no seu quarto, ela simplesmente se joga de cara na cama.

Mais que uma ídola...Onde histórias criam vida. Descubra agora