Seja forte!

702 56 9
                                    

Pov narrador:
  Daisy está muito empolgada, ela não vê a hora da Billie ligar para ela ou algo do tipo, já que ela passou seu número pra ela há 1 semana. Daisy não contou à ninguém sobre isso tudo. Até pq, se ela contasse as pessoas não acreditariam, que Billie Eilish e ela estão "tendo" um "negócio".
 
  Daisy estava em seu quarto, deitada na cama, pensando em tudo. Até que ela lembra do dia, em que pegou Nick mexendo em suas coisas. Ela percebeu o quão afastado Nick está dela dês daquele dia, então ela resolve ir até o quarto dele e tentar conversavar com ele. E é isso que ela faz. Ao chegar na porta do quarto de Nick, Daisy bate na porta e pergunta se pode entrar, lá de dentro do quarto, ela escuta baixo Nick respondendo - pode - e logo ela abre a porta lentamente e pergunta, - Nick, podemos conversar? - ele apenas balança a cabeça afirmando que sim e em seguida Daisy pergunta - Pq você está me evitando tanto? É pq eu te vi mexendo nas minhas coisas? - Nick respira fundo e responde, - Não... é que... - Daisy interrompe Nick e diz - É por causa da Loren, né?! - ela questiona ele - É... - ele responde tristonho e em seguida diz - Eu a amo tanto e você sabe disso Daisy. Ainda não entendo pq ela aquilo - Daisy apenas diz, - Nem eu entendo... - os dois ficam em silêncio e depois de alguns segundos Nick diz - Desculpa Daisy, por aquele dia no seu quarto. Eu estava... procurando seu celular... - Daisy olha para Nick e diz rindo - Pra pegar o número da Loren, né? - Nick ri e diz - Sim... - e em seguida Daisy fala - Olha... Eu até te passaria o número dela, mas não posso. Ela não quer conversar com você. Mas eu não entendo, quem errou foi ela, não você. Nick olha, deixa a Loren pra lá. Esquece ela. Ela não te merece. O que ela fez, eu sei que é dolorido, mas você não pode ficar assim pra sempre - Nick fica com raiva e diz em tom alto - COMO EU VOU ESQUECER ELA?! VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA O QUÃO ISSO FOI DOLORIDO! NINGUÉM NUNCA TE TRAIU, ENTÃO VOCÊ NÃO SABE! - Daisy se assusta com o tom de voz de Nick e levanta da cama e diz - Se acalma Nick! Para de gritar comigo! É, eu não sei o como essa merda doeu, mas eu estou tentando te ajudar p*rra! - Nick começa a chorar e em seguida abraça Daisy enquanto pede desculpas. Ela retribui o abraço e enquanto no abraço, ela diz baixo em seu ouvido - Nick você tem razão, eu não sei como isso é dolorido, mas você tem que seguir em frente. Você é um garoto muito legal e esperto. E o que a Loren fez, quem decide se vai perdoar é você. Não posso te ajudar em relação a isso, mas posso te apoiar. Não se esqueça... Você nunca estará sozinho. Você tem a mim. Seja forte! - eles saem do abraço, Nick olha para Daisy e diz com olhos cheios de lágrimas - Obrigado - e a abraça de novo.
  Depois disso tudo, Daisy volta para seu quarto e ao chegar lá, escuta seu celular tocando em cima da cama e quando olha, é um número desconhecido, ela atende, uma voz calma e suave diz, - Oii Daisy - no mesmo momento Daisy reconhece de quem é a voz e o seu coração acelera, como se fosse sair pela boca e daí em diante as coisas começam a mudar...

Mais que uma ídola...Onde histórias criam vida. Descubra agora