Casa da tia Marie...🏠

825 63 5
                                    

   Pov narrador:
  Daisy acaba de chegar na casa de sua tia, seu pai cumprimenta a todos e logo vai embora.
   Seu primo Nickolas, a ajuda a levar a suas malas até o andar de cima, onde fica o seu quarto e enquanto Nick leva suas malas, Daisy conversa com sua prima Jessie.

   Pov Daisy:
- Oii Jess, já faz um tempo que não nos vemos! - Diz Daisy super animada, chamando Jessie pelo seu apelido. Jessie logo diz - Nossa, prima! Você tá tão diferente. Da última que nos vimos, eu era maior que você! - Diz ela brincando, pois era maior que Daisy. Jessie pergunta - E a Loren? Porque ela não veio? - Daisy responde, já com a resposta na ponta da língua - Você sabe o pq ela não veio... - as duas ficam em silêncio e pra cortar o silêncio Jess diz - Vamos entrar -.
  Ao entrar na casa, Daisy se depara com sua tia e animada logo a abraça dizendo - Tia Marie! - Marie, toda feliz aperta o abraço e diz - Nossa garota, olha como você cresceu! - as duas riem e a tia Marie diz - Seu quarto fica lá em cima a esquerda. Sobe lá. O Nick tá lá. - Daisy vai em direção a escada e sobe virando logo a esquerda, ao entrar no seu quarto se depara com uma cama grande e arrumada e o closet bem grande, ela olha pra o Nick que estava esperando ela lá em cima e diz - Nossa Nick, esse quarto é muito bonito. - Nick ignora o que Daisy diz, ele sorri e pergunta envergonhado - Daisy, desculpa perguntar, mas... você pode me passar o número de Loren? - Daisy logo responde - Me desculpa Nick, mas eu não posso. - Nick diz - Eu entendo, mas eu preciso falar com ela... - Daisy com dó de Nick não cede o número, mas diz - Eu sei o pq você quer o número dela, mas eu não posso te passar. Desculpa. - Nick abaixa  a cabeça tristonho e diz - Tudo bem. Foi mal. Vou te deixar descansar. - e logo em seguida sai do quarto arrastando os pés descalços no carpete branco.
 
   Pov narrador:
  Daisy organiza todas as suas roupas no closet e logo desce pra perguntar onde é o banheiro e respondem que é no andar de baixo perto da sala. Daisy pega seu pijama e sua toalha e rapidinho toma um banho.
  Antes de ir dormir, Daisy vai até o quarto de Jessie e pergunta - Jess, vamo comigo amanhã num lugar? - Jessie responde rápido com outra pergunta - Que lugar? - pra acabar logo a conversa e poder dormir, Daisy responde - Lá comprar o ingresso... - Jessie diz - Ata. Ok, a gente vai logo cedinho - Daisy da um sorrisinho e diz - ok, valeu. Boa Noite Jess! -.
  Em seguida ela já vai direto pro seu quarto e se joga naquela cama grande e aconchegante. Ela se enrola no edredom e logo cai no sono.

  No meio da noite, Daisy acorda, com um barulho estranho vindo da cozinha. Ela desce lentamente as escadas, sem fazer o mínimo som possível. Ela se aproxima da entrada da cozinha e observa um pouco afastada. Daisy não vê nada, também estava bem escuro, então ela resolve acender a luz e quando ela acende. PÁ!!! Um gato sai correndo, passando entre as pernas dela. No mesmo momento ela dá um grito alto, acordando todos da casa e imediatamente todos da casa aparecem preocupados, perguntando o que estava acontecendo, Daisy explica e logo a tia Marie ri e diz - Calma Daisy, é só a Fluffy. A nossa gata. Ela faz isso no meio da noite mesmo. Nós já até se acostumamos com isso. - diz ela rindo da situação, Daisy ainda apavorada diz - ata. Desculpa acordar vocês - e depois todos voltam a dormir, Daisy fica com dificuldade em voltar a dormir, mas também dorme.

Mais que uma ídola...Onde histórias criam vida. Descubra agora