Pov narrador:
Após o acontecimento da noite passada, Daisy acorda, já pensando em ir comprar o seu ingresso pro show, que seria daqui 4 dias.
Então, ao acordar, ela imediatamente se arruma para ir a compra do ingresso e logo já pensa em acordar sua prima, pois ela estava muito ansiosa. Daisy desce as escadas em passos rápidos e vai direto ao quarto de sua prima, ela bate na porta e como ninguém diz nada, ela a abre e faz um som - pss - querendo acordar a sua prima que ainda estava dormindo. Mesmo com o som, Jessie não acorda e de novo Daisy faz o som - pss - pra acordar ela. Como sua prima está em sono profundo, mesmo ansiosa, ela resolve esperar Jessie acordar, então Daisy fecha a porta lentamente e vai para cozinha pegar algo pra comer.
Quando chega na cozinha, sua tia já estava lá, preparando o café da manhã, havia bolo e café em cima da mesa, esperando todos da casa acordarem. Logo ao entrar na cozinha, Daisy diz com uma voz sonolenta, - Bom dia tia - Marie diz alegre - Bom dia querida. Já acordada essas horas! - Daisy sempre se perguntou, pq sua tia sempre foi tão alegre e positiva sobre tudo, apesar dela ter perdido seu marido há 1 ano e não falar com sua mãe a mais de 2 anos. Ela sempre se mantém otimista.
Daisy puxa uma cadeira e logo se senta em frente a mesa repleta de pães e bolos. Ela já olha diretamente pro bolo de cenoura com cobertura de chocolate, sua tia olha pra ela e diz - Pode pegar se quiser - se referindo ao bolo. Rapidamente, Daisy pega uma fatia e o come.
Após o café da manhã de Daisy, ela sai da cozinha e vai para sala. Se sentando no sofá com um dos pés em cima dele e logo ligando a TV.
Se passam uns 11 minutos e finalmente Jessie acorda, ela passa entre a sala, cumprimenta Daisy e vai para cozinha.
Daisy estava mega entusiasmada, para ir logo comprar o ingresso e depois que Jessie se arruma. As duas saem para ir comprar o ingresso.Pov Daisy e Jessie:
- Jess, se você não quiser ir comigo lá comprar o ingresso, tudo bem. - diz Daisy, vendo o desânimo de sua prima.
- Não, eu quero ir sim Daisy. Eu só to com um pouco de sono. - diz Jessie e logo em seguida pergunta:
- Então... onde fica esse lugar pra comprar o ingresso? Pq eu não sei. - pergunta Jessie rindo.
- Antes de eu vir pra cá, eu pesquisei que fica perto do "Taco Bell". - responde Daisy.
- Ah sei sim! Eu já fui nessa loteria comprar uns ingressos num show que eu fui ano passado. - diz Jessie, com um sorriso no rosto.Então, imediatamente as duas vão direto pra essa loteria.
Ao chegar na loteria, Daisy chega perto do atendente e logo diz com um sorriso no rosto, super alegre - Oi, Bom dia senhor! Tem disponível ingressos pro show da Billie Eilish? - e rápido o atendendete responde - Deixa eu ver aqui... Ah, tem sim! Nossa, que sorte você tem. Só tem mais 10 disponíveis. Quase todos os dias estão vindo pessoas aqui atrás desses ingresso. Então, quantos você vai querer? - pergunta o simpático o senhor e logo Daisy responde - Vou querer um, por favor - o atendente pega o ingresso, põe em cima do balcão e diz - São R$400 - e logo em seguida, Daisy põe a mão no bolso do seu moletom e pega os R$400, pondo em cima do balcão e rapidamente pegando o ingresso.
No caminho de volta pra casa, Jessie sugere de pararem no "Taco Bell", já que era lá perto da loteria mesmo e ela paga dois tacos pra as duas. Elas voltam pra casa, caminhando e comendo o taco. E quando chegam em casa, Daisy agradece Jessie por ir com ela na loteria e logo sobe as escadas, indo direto pro seu quarto e ao chegar na porta do seu quarto, ela se depara com seu primo, aparentente procurando algo, então ela diz - Ouu Nick! Que p*rra você tá fazendo?! - pergunta ela, meio brava por ele estar vasculhando suas coisas e logo Nick responde assustado - Nad... nada... Eu... estava procurando meu colar. Antes de você vir pra cá, eu ficava de vez em quando nesse quarto e eu acho que perdi meu colar aqui - diz ele, claramente mentindo e rápido Daisy questiona - Procurando nas minhas coisas?! - Nick sem reação apenas responde - Eu... - e em seguida sai em passos rápidos do quarto, esbarrando em Daisy e indo direto pro seu quarto batendo a porta com tudo.
Daisy fica sem entender nada e se pergunta o que ele estava fazendo. Ela olha se ele não pegou nada e depois se senta na cama, encostando na cabeceira e pegando o seu celular que estava dentro da gaveta ao lado da sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que uma ídola...
Fanfiction**FANFIC*** Uma garota, que é super fã da deusa BILLIE EILISH, está muito ansiosa para ir ao seu show pela primeira vez, mas quando o grande dia chega... tudo acaba mudando. _________________________________________ obs: "Pov" é "Ponto de vista". Ca...