Pov narrador:
Após o ocorrido no quarto de Daisy no dia anterior, estava tudo bem, mesmo ela pensando bastante sobre isso. Ela até tentou conversar com Nick, mas desde do ocorrido, ele está evitando Daisy e ficando mais tempo que o normal trancado no quarto dele.
Sim, hoje era o grande dia de ir ao show da BILLIE EILISH e Daisy estava mega ansiosa. O show ia começar a noite, às 20h00. Então às 18h00, Daisy já estava se aprontando para ir. Sua tia, encarregou em levá-la ao show e quando chegou a hora de ir, Daisy já estava preparada.Pov Daisy:
- Tia, tia. Vamos logo, já é a hora!!! - Diz alto Daisy, enquanto desce correndo as escadas, com o celular na mão.
- Está pronta, querida? - pergunta tia Marie.
- É claro que estou, vamos logo! - Responde Daisy, toda entusiasmada.Pov narrador:
Então, rapidinho Daisy entra no carro vermelho e espaçoso de sua tia Marie. E elas vão, até o show.
Ao chegar, Daisy sai tão rápido do carro, quase antes dele parar. Ela abre a porta do carro, a fecha e diz enquanto caminha em passos rápidos - Obrigado tia, tchau! - Marie apenas diz - Tchau - e rapidamente, Daisy se distancia do carro de sua tia.
Na entrada, havia vários fãs da Billie, esperando liberarem para entrar. Já que todos que estavam lá, tinham chegado cedo. E por mais estranho que pareça, havia fãs que estavam lá dês do dia anterior, acampando do lado de fora. Quando deu 19h50, a entrada foi aberta e todos entraram correndo, parecendo uma boiada. Daisy nem se importou, saiu empurrando todos pela sua frente, para chegar lá na frente bem perto do palco. E assim foi.
Só faltava 5 minutos para o show começar e todos já esperavam a grande abertura com "Bad Guy". Ao se passar os minutos. Começa a abertura!
Estava tão alto, Daisy mal podia si escutar no meio da multidão, todos estavam cantando e pulando, enquanto Billie performava. Estava incrível!
Até que... aconteceu algo inesperado. Os seus olhares se encontraram. Enquanto Billie cantava, ela olhou para Daisy na multidão de fãs e depois, até o final do show todo, Billie não parou de observar Daisy. As duas, flertavam tanto, que era impossível não notar.
Daisy ficou tão sem jeito, pela sua ídola ter te notado, mas ela nunca imaginou que passaria disso.
Billie, olhava pra ela e sorria, desviando o olhar. E Daisy estava tão vidrada nela, que não conseguia olhar para outro lugar. A cada segundo, Billie olhava e sorria.[Imagem ilustrativa]
Estava praticamente tudo perfeito para Daisy.
Após o show, todos os fãs encontraram Billie para conhecê-la e tirar fotos com ela. Estava uma fila imensa de fãs que queriam fotos com ela. E quando chegou a vez de Daisy, Billie viu e ficou sem jeito, sabendo que era a garota com ela estava flertando na multidão. Daisy chegou perto de Billie e disse em tom baixo, toda envergonhada - Oii, Billie - Billie respondeu e perguntou, toda animada - Oii, eaí, tudo bem? - ela não queria demonstrar que estava com outras intenções com Daisy e logo em seguida Daisy respondeu - Tô bem e como você está? - pergunta ela, se soltando mais e deixando a vergonha de lado, Billie responde sorrindo - Tô bem, obrigada baby - na hora que Daisy escuta "baby" no final da frase, ela fica tão sem jeito por dentro e começa a sorrir de orelha a orelha. Billie a abraça tão forte e ela retribui o abraço forte. Em seguida as duas tiram uma foto e na hora de se despedir, elas se abraçam de novo. Parecia que o abraço delas, nunca ia terminar, foi um abraço tão longo, que os outros fãs ficaram incomodados e um deles gritaram na fila, - vai logo!! - na hora que gritaram as duas saíram do abraço ao mesmo tempo e ficaram se olhando, como se pudessem saber o que a outra estava pensando. Billie olhava para os lábios de Daisy, como se quisesse beija-los ali mesmo e Daisy sentia algo que nunca tinha sentido antes com uma garota. As duas sabiam que tinha uma ligação. Mas quando Daisy parou pra perceber a situação em que ela estava, ela disse, - Eu te amo Billie - e Billie disse, - Eu também te amo - Na hora ninguém viu nada de mais, já que é super normal fãs dizer que amam seus ídolos, mas Daisy sabia que o estava sentindo e não era amor só de fã. Logo em seguida, Daisy saiu, caminhando para longe de Billie e enquanto caminhava, ela olhou para trás e viu Billie vidrada olhando para ela, como se ela quisesse correr até Daisy e a beijar.
Daisy queria tanto voltar até Billie, mas não dava, havia tantos fãs lá e ela achou que aquilo não era nada, achou que era apenas amor de fã. Ela não imaginou que aquilo que ela sentiu, era real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que uma ídola...
Fanfiction**FANFIC*** Uma garota, que é super fã da deusa BILLIE EILISH, está muito ansiosa para ir ao seu show pela primeira vez, mas quando o grande dia chega... tudo acaba mudando. _________________________________________ obs: "Pov" é "Ponto de vista". Ca...