•Rec
‐ Galera do céu acho que vou morrer - sentei na cadeiras em frente a camera. - Eu quase beijei Carolina Voltan cara, vocês têm noção? E claro que eles não tem ne bárbara.- Não conseguia parar de sorrir.
- Acho que terça-feira vou arrasar, a prova de química tá vindo e acho que entendi bem, também né olha minha professora - cobri o rosto com as mãos.
°Meu celular vibrou tirando minha atenção da camera. Quando vi de quem era a mensagem não consegui conter o sorriso.°
Loirinha💫♥️
"Ei morena, obrigada por hoje me diverti muito."
"🤭"
"Eu que agradeço"
"Você foi muito paciente comigo"
"😂😂"
"Obrigado de verdade pelas aulas"
"Espero que a gente possa marca pra uma próxima vez."
"Isso é um convite morena?""Depende,se você aceitar sim"
"Mas se for recusar eu irei fingir demência😂."
"Te aguento não viu😂😂""Até parecia que negaria algum convite seu"
(....)
- Gente, eu esqueci da gravação - Riu alto - Tava meio distraída foi mal, já vou indo beijo.
Dias depois
NARRADOR
°As duas garotas estavam mais próximas, se falavam todo dia por telefone, o sentimento de babi só aumentava, em alguns momentos podia sentir que a loira sentia o mesmo, mas no outro dia sempre via a garota de chamego com level, o que a deixava desanimada.°
- Ó babi que sorriso besta é esse? - Marcos perguntou se aproximando da garota.
- É o meu sorriso normal - Bateu na cabeça do garoto.
- Te aquieta pinscher - Marcos tentou revida mais babi desviou facilmente.
- Vamo logo, que a gente tá atrasado pra reunião. - Babi apressou os passos puxando o garoto pelo braço.
(....)
°Durante a reunião babi precisou ir no banheiro, saiu rapidamente pra não ser percebida.°
°Babi já estava voltando para a quadra quando sua saída foi interrompida pela garota em sua frente.°
- Oi babi - A ruiva sorriu
- Opa - Babi sorriu sem graça, não queria ficar muito tempo sozinha com a garota por conta da última vez.
- Preparada pro seu primeiro jogo da liga? - A garota perguntou simpática e babi se acalmou.
- Na verdade tô bem nervosa. - A ruiva sorriu
- Eu sei como é, como é o primeiro jogo também é nossa primeira apresentação tô do mesmo jeito que você. - E ruiva se encostou na parede e falou timidamente, babi ficou surpresa com aquela declaração.
- Mas você dança incrivelmente bem, sei que vocês irão arrasar na apresentação. - Lara sorriu com aquilo, babi era muito fofa.
- Obrigada - Falou timidamente e babi sorriu com aquilo. - Bom, não irei tomar mais do seu tempo, acho que você precisa ir né? - A ruiva olhou para os próprios pés, babi estava surpresa por conhecer esse lado da líder.
- O pior é que preciso sim, mas qualquer hora a gente se encontra. Se cuida ruivinha - Passou pela garota voltando a sua reunião.
- Você também- Foi a última coisa que ouviu.
(...)
•Rec
- Meu Deus do céu gente que reunião chata, eu queria fugir o tempo todo dali - Fiz uma careta desagradável. - O ph tava mais chato que o normal e como sempre babando o Arthur, a vontade que eu estava de jogar uma cadeira nele era inexplicável.
- Hoje eu conversei com a Lara galera, sabe foi estranho, mas um estranho bom. Ela mostrou um lado dela que eu se quer conhecia. - Sorri ao lembrar da garota com vergonha. - Acho que hoje eu pude conhecer o lado vulnerável dela. Eu realmente gostei. Espero que ela demonstre mais desse lado pra mim.
- Sobre a carol só vi ela algumas vezes, e de quebra, com o insuportável do level, eu não entendo ela uma hora parece que a gente tem chance e outra parece que só eu que tô imaginando coisa, tá foda. Um conselho, não se apaixonem por hetero. E uma cilada.
- Bárbara meu amor vem aqui - Ouviu uma voz feminina chama-la.
- Tô indo mãe - Gritei pra que ela poudesse ouvir. - Tchauzinho pessoal, até depois.
(....)
Qual é a graça?
Oi pexual mais um capítulo aí pra vocês, beijo de luz.🦋♥️
Espero que gostem o próximo capítulo vai ser o auge pra carreira de vocês, Tchauzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE YOU MINE- BABITAN(EM PAUSA)
FanfictionEssa história retrata a caminhada percorrida por Bárbara Passos para fazer Carolina Voltan se tornar sua.