Gravação 07●

2.4K 239 326
                                    

- Talvez você não encaixe bem no meu grupo- A ruiva se aproximou ainda mais, ficando a poucos centímetros da morena. Colocou seus braços de cada lado proximo do rosto da morena impedindo sua fuga -Mas, eu tenho certeza que sua boca encaixa certinha com a minha.

(...)

°A ruiva se aproximou pronta pra beijar a morena.°

-Morena ainda tá por ai?- A loira falou entrando dentro do vestiário.- Opa, eu volto depois, acho que atrapalhando ?- A loira falou ironicamente.

°A ruiva achou estranho o modo que a loira falou, e em um movimento rápido a morena saiu de suas emboscada.°

- Eu preciso ir- Bárbara pegou sua mochila e fugiu do local.

-Porra Carol, foi quase véi- Lara sorriu mordendo o lábio inferior.- Eu tenho certeza que na próxima investida ela não vai resistir- Piscou pra loira saindo do local.

- Essa boquinha tem dona Lara, ah se tem- sussurrou pra sim mesma.

(...)

Rec•

-Mano do céu, eu até esqueci de como se respirava quando aquela desgramada se aproximou- Falou tentando controlar a respiração - No véi, bem não.- Babi bebeu um pouco de água.

-Gente vocês não tão entendendo, a lara quase me beijou, Caraí. Eu vou morrer- Babi passou a mão no rosto.- Eu preciso estudar agora, amanhã tenho prova. Beijão -Mandou beijo pra câmera e a desligou.

(...)

°Babi acordou cedo, se arrumou e ligou sua câmera°

Rec•

-Galera eu ficando doida, de verdade- Falou com a voz rouca ainda por conta do sono - Eu sonhei com aquelas duas. Nossa senhora eu não estou suportando mais, Mano sério, eu não sei mais o que fazer- Falou tudo de uma vez, e depois soltou um suspiro pesado.- Seguinte, a minha namorada é a carol, mas ela não sabe disso, teria algum problema eu beijar outra pessoa?- Negou com a cabeça - Pense , e me respondam, agora eu vou indo.

°Desligou a câmera, e desceu as escadas correndo.°

°Babi terminou sua prova de química deprimida,sabia que tinha ido horrivelmente horrível, e com toda certeza ia pra recuperação.°

°Saiu deprimida indo pra o lugar que mais gostava, a quadra. Planejava passar o intervalo inteiro ali.°

°Ela assistia seus amigos jogar, e ria de alguns erros. Ela adorava zuar os garotos.°

- Oi morena- A loira chegou do nada se sentando do seu lado e assutando a garota.

- Quer me matar mesmo??- Falou com a mao no coração.

MAKE YOU MINE- BABITAN(EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora