Gravação 5●

2.6K 240 330
                                    

Rec•

-Voltei meus amores, ces tavam com saudade?- Fiquei em silêncio esperando uma resposta que não irei ter- Eu sabia que sim.

-Pois é galeris,eu expliquei aí pra você como foi o dia do teste, e foi bem ali que percebi que tava apaixonada pela carulina,e aquis estou 3 semanas depois do acontecido, sofrendo pelo meu amor nao correspondido, e pra piorar ela ta saindo con o level.- Deixei um sorrisinho triste escapa.

-A gente nao se fala tanto, as vezes alguns sorrisos de longe, damos tchauzinho uma pra outra.- Comi um pouco do seu biscoito, e deixei um cair- Inferno, desculpa galera- Sorri amarelo pra Câmera.

-O pior é que eu tento não me iludir sabe?, mas ela nao ajuda, Mano sempre que ela tem chance ela deixa um beijo na minha bochecha, isso me deixa com cara de idiota sempre- Fechou os olhos imaginando a cena.

NARRADOR POV

°Durante essa três semanas as meninas não tiveram muito contato, exceto pela última sexta.°

(...)

°Babi continuava treinando, enquanto suas amigas estavam no vestiário.°

-Ei babizinha? A gente já tá indo, tchau, se cuida ai- Maellen gritou saído do ginásio e dando Tchauzinho.

-Pode deixar- Babi gritou de volta.

°Treinou mais um pouco, e decidiu que precisava ir tomar o seu banho, seguiu direto ao vestiário.°

°Banho tomado, foi vesti sua roupa. °

°Babi estava de moletom preto e de top preto, quando a loira entrou no vestiário e se encostou em um dos armários e observava a garota,tentando amarrar o cadarço do seu tênis branco.°

- Que inferno mano- esbravejou brava.- Por que me odeia senhor?- Levantou sua mão pro céu.

-Precisa de uma ajudinha aí morena?- A loira falou e acabou assustando a morena.

- Que susto Marzin- Babi falou ficando em pé, com a mão no coração.- achando que você quer me matar do coração.

-Nao desse jeito- Sorriu- Tô começando a achar que você que quer me matar- Falou mordendo o lábio devagar deixando a morena confusa.

- Ue, por que? - Babi perguntou confusa

-Gostei da cor- apontou para para sua cintura e sorriu.

°Nessa hora babi percebeu que estava sem camiseta e que o mesmo com moletom ainda podia se ver um pouco da sua cueca box. Ela se assustou um pouco e pegou a blusa rapidamente a vestindo.°

- Você tem uma barriga linda- Voltan sorriu e babi ficou vermelha.

- Obrigada- Babi a respondeu sorrindo.

- Quer ajuda com isso?- Apontou para o pé da garota.

- Eu agradeceria muito- Falou e voltan riu.

°Babi sentou no banquinho do vestiário e a loira sentou do seu lado. Voltan colou uma das pernas da morena e sua coxa e amarrou o cadarço, e logo em seguida fez o mesmo na outra.°

°Lentamente fez uma trilha com sua unha do pé da garota até a coxa, mesmo com o moletom limitando tanto contato, Babi ainda sentiu arrepios pelo corpo.°

°Voltan olhou para os olhos da garota, e foi ali, que o nevorsismos da morena bateu mais forte.°

-Posso te fazer uma pergunta?- Voltan falou mais baixo que o normal.

°O olhos da loira desceram para os lábios da morena, voltando para os olhos,e descendo aos lábios novamente, assim que babi iria responder.°

-Gata cê tá por aí?- Babi rapidamente tirou sua perna da coxa da garota e começou a pegar se material.

-To sim level- Respondeu

-Tô entrando- O garoto falou, e babi se direcionou a saida, Voltan segurou seu braço.

- Nao, espera aí, já estou indo- Voltan respondeu o garoto, esperou um tempo, e viu que ele tinha respeitado seu pedido.- A gente ainda tem uma conversa pendente, não esqueça- sussurrou no ouvido da morena, e logo em seguida deixou um beijo no canto do lábios dela.

°Voltan saiu do vestiário deixando babi lá, paralisada, mal a loira sabia, que já fazia uma semana que babi esperava pela tão esperada conversar.°

(...)

-Engraçado que ela manda eu não esquecer , e parece que ela que esqueceu- revirei os olhos. - Mas o auge mesmo foi o mob vim me dizer que tava interessado nela- Imitei um gesto de vomito- Mas aí o gs disse que eu tava na dela, aí ele deixou isso pra la- Fiz bico pra câmera- Marcos e um nenem- Fiz um coração com as mãos.

-aaaaa, eu ia esquecendo tirei 10 no trabalho de Física, mas tirei um 5 em química,resumindo eu me fu..ops sou nenem não falo essas coisas- Pisquei para a câmera.

-Deixa eu ver outras coisas aqui, oppannnn a gente vai ter um acampamento daqui a 2 meses- Fiz o sinal de legal dos as duas mãos, colocando perto do rosto.- Mas é só nos do segundao, então sem a Carulina, pra dormir agarradinha na minha barraca- Fiz cara de triste- até parece né Bárbara, é claro que ela iria dormir com o bostinha do level- Revirei os olhos.

-Gente sério, eu não entendo o por que que algumas mulheres se atraem por esses machos com beleza médiana e carater duvidos- Olhei pro teto.

-Bom eu acho que é só isso que eu tenho pra contar hoje, Tchauzinho- Dei Tchauzinho e desliguei a câmera.

Off •

Galera tem algum macho dentro do free fire que vocês não gostam?, me digam Please

Se me deixarem no vácuo, eu irei ficar triste e nao irei querer atualizar, então conversem comigo, que todos nós saímos ganhando♥️🥺

MAKE YOU MINE- BABITAN(EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora