IDFC
°A torcida gritava animada com a vitória, mesmo que seja apenas o primeiro jogo. Babi comemorava na quadra com as amigas. Agora era o momento de saber se a líderes tinham ganhado também a batalha°
°O time de futebol ficou na quadra enquanto as líderes se aproximavam, Bárbara percebeu que lara ficou meio distante e se aproximou dela.°
— Nervosa ruivinha? — Lara a olhou e sorriu tímida. — Você fica fofa quando está com vergonha. — Lara tentou esconder seu rosto na hora. — Você é péssima nisso em.
— Babiii, para. — A morena riu da tímidez da ruiva.
— Eu acho que a Vitória também é de vocês em. — Babi jogou seu corpo de leve na ruiva.
— Eu espero que sim — A ruiva riu pra morena. Mesmo magoada gostava da companhia da morena.
°Foi quando o jurado finalmente revelou a equipe que venceu. Infelizmente por conta de alguns erros a equipe loud não venceu.°
°Babi viu que a ruiva ao seu lado suspirou forte.°
— Belo começo de temporada em Lara. — Bateu na testa levemente, era nítido sua tristeza.
— Ei não fica assim, e só o primeiro jogo ruivinha. — Babi pegou no braço da ruiva. — Vem cá, me da um abraço. — A morena puxou a ruiva para seus braços.
°As meninas seguiram para o vestiário. Babi seguiu para seu armário pegando suas roupas e seguindo para o banheiro quando quase bateu de frente com a loira.°
— Foi mal — Não olhou nos olhos, apenas desviou seguindo seu caminho.
°Quase todas as meninas já tinha saído do vestiário. Babi como sempre era uma das últimas a ficar pronta, já que gostava de conversar e era uma das últimas a tomar banho. °
°Quando saiu do chuveiro viu a loira sentada na frente de seu armário.°
— Licença, preciso pegar uma coisa no meu armário. — A voz de mágoa estava ali e era perceptível.
— A gente precisa conversar, Bárbara. — Voltan ficou em pé na sua frente.
— Já disse o que acho sobre isso, então não força. — Babi desviou da garota se aproximando de seu armário.
— Da pra falar direito comigo, droga. — Voltan alterou um pouco da sua voz e só assim conseguiu fazer com que a morena olhasse em seus olhos, mas odiou ver a tristeza que tinha neles.
— O que você conversar? Não tô entendendo essa sua vontade toda. Você não precisa me explicar porra nenhuma, eu peguei o recado depois de ver o que vi lá na quadra. — Babi respondeu no mesmo tom. Voltan ouviu sua voz cheia de mágoa.
— Não fala assim comigo babi — A loira baixou a voz e babi sorriu sarcástica.
— Sério isso Marzin? Você quer que eu fale com você como?? Eu acordei tá? Eu abri meus olhos. — Babi suspirou forte e parecia procurar algo em sua bolsa. O que fez a loira olhar. — Pega — Entregou uma caixinha branca pra loira que arregalou seus olhos. — Eu não queria entregar isso assim, mas não vejo uma situação melhor no futuro. Não se preocupe, eu não irei atrapalhar seu namoro não. — Pegou sua mochila e saiu do local.
°A loira se sentou no banco novamente e abriu a caixinha é sentiu um aperto no coração.°
°Havia um bilhete com um cordão de trevo com seu nome atrás. °
"Espero que você ganhe hoje, estou torcendo por você. :)"
°Abraçou o presente, e logo após colocou em seu pescoço.°
— Parabéns sua idiota, você estragou tudo como sempre — A loira falou pra si mesma e deixou algumas lágrimas escorrerem.
°O outro dia chegou, Bárbara chegou bem atrasada, mas para sua sorte estava todos na cantina, o que foi meio estranho.°
— O que está acontecendo ? — Perguntou a mob.
— Director mandou juntas as turmas do segundo e do terceiro aqui. — Babi fez uma careta.
— Bom dia alunos, primeiro queria parabenizar as meninas por ontem, não só as do futsal mas as líderes também. — Babi buscou olhos familiares no local, e assim que os encontrou suspirou forte. — A Vitória nem sempre é o mais importante, meninas, um salve de palmas para todas.
— Eu ainda acho que o que estragou tudo foi aquele beijo na quadra, meu cabelo tem mais química que aquilo bixo. — Bradoock falou e os garotos riram, apenas babi e gs ficaram sério.
— Parem de falar merda, quero ouvir o diretor. — Gilson sorriu pra morena.
— Gilson é apaixonado no diretor certeza — Mob falou é os meninos riram novamente.
— Sou sim, olha aquele sorriso. — Foi a vez de babi rir do amigo. Amava que o amigo não tinha masculinidade frágil e levava na bricadera esse tipo de coisa.
°Depois de alguns minutos falando sobre o jogo, o diretor fez uma proposta para a turma. Perguntou o que eles achavam sobre um acampamento, muito ficaram animados, mas babi não via graça nenhuma em ir. Mas depois de Gilson praticamente implorar ela aceitou.°
°Os alunos forma guiados para suas respectivas salas, o que fez babi encontrar a loira no caminho, e assim que passaram uma ao lado da outra, babi viu que a loira usava seu presente, ela sorriu com aquilo, mas não era o sorriso que ela imaginava fazer. Seu sorriso foi fraco e logo se transformou em um suspiro.°
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE YOU MINE- BABITAN(EM PAUSA)
ФанфикEssa história retrata a caminhada percorrida por Bárbara Passos para fazer Carolina Voltan se tornar sua.