FIST

2.7K 262 213
                                    

Uma semana depois

NARRADOR POV

Era hora do intervalo, bárbara e seus amigos se encontrava na mesa mais afastada do refeitório.

— Mano eu tô nervoso pra caramba pro jogo de amanhã — Gs falou brincando com o canudo do seu refri.

— Nem fala sobre, Mano amanhã a escola inteira vai assitir a gente. — Mob completou.

— Calma galera a gente vai ganhar, eles são bom mais nos somos melhores. — Vinni falou e deu de ombros.

— E você babizinha tá nervosa?? — A garota foi tirada dos seus pensamentos por seu amigo.

— Eu nem sei o que tô sentindo na real,mas tô empolgada pra amanhã. — A garota falou bebendo um pouco do seu suco.

— O Bárbara vai ter reunião na quadra, vem com a gente. — Maellen apareceu chamando a atenção da garota.

Bárbara seguiu para a quadra, chegando la avistou toda a equipe reunida junto com a treinadora. A reunião foi breve e divertida, a treinadora tentou passar o máximo de conforto pra suas alunas.

Reunião acabada, a quadra foi esvaziado até que a última pessoa que ficou foi a morena. Ela foi em seu armário pra conferir o que precisava. Saindo de lá acabou quase esbarrando na garota.

— Ops, me desculpe lara — Falou mostrando um leve sorriso.

— Tudo bem — Sorriu — Eu também nem percebi que ce tava vindo —  As duas riram juntas.

— Preparada pra amanhã ? — A morena perguntou.

— Na verdade não muito, mas eu vou dá o meu melhor.  — A garota sorriu tímida, babi estava concentrada demais olhando em seus olhos.

— Você vai ser perfeita, certeza— Babi sorriu colocando a mão nos bolsos.

— E você? Como está seu coração pro jogo.

— Pra falar a verdade eu não sei muito sabe? — A menina concordou — Eu só sei que eu tô bem empolgada pra jogar amanhã. De verdade — As duas soltaram uma risada tímida.

— Eu sei que você vai mostrar a eles quem é que manda, certeza que vocês irão ganhar. Vocês são muito boas. — A ruiva sorriu animada dessa vez.

— Eu espero viu, nunca treinei tanto na vida — Babi fingiu cansaço. — A treinadora fez eu da 20 voltas correndo na quadra, juro que não sabia mais como era sentir minhas pernas. — A ruiva soltou uma gargalhada involuntária o que fez a morena acha-la extremamente preciosa.

— Desculpa, juro que tô rindo com respeito — Falou em meio as risadas.

— Sei viu, vou pedir ela pra mandar vocês correrem também em — A ruiva se espantou com a ideia.

— Nada disso passinhos, fica quieta — As duas gargalhadas dessa vez.

O sinal tocou fazendo com que elas parassem de rir.

— E melhor a gente ir apressando os passinhos — A ruiva riu do seu próprio trocadilho.

— Meu deus lara, vou fingir que não entendi essa piadinha. — A ruiva riu mais ainda.

A duas seguiram pra suas salas conversando e rindo uma da outra, quando chegou o corredor que separavam as suas salas. As garotas pararam se olharam e sorriram.

— Até amanhã passinhos. — Lara deixou um beijo casto em sua bochecha e saiu rapidamente.

— Tchau ruivinha — Babi dessa vez falou mais pra ela do que pra ruiva.

MAKE YOU MINE- BABITAN(EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora