Rec●
-OPANNN pessoal, tudo bem?- Falei girando a minha cadeira, as vezes eu não entendia o por que eu era tão retardada
-sei que deve ter alguém aí me acompanhando,por favor galera, não me deixem, o gs não tá servindo de ajudante não- Assim que terminei minha frase, senti um travesseiro me atigindo bem no meio da fuça.
-Filho da mãe isso doeu- joguei o travesseiro em sua direção.- Esqueceu que você tem a força de um touro, se bem que o chifre também ne?- comecei a rir quando ele me deu dedo do meio.
- Bom continuando. Vocês devem está perdidos né?, vamos lá começa a minha história de trouxa kkkk- suspirei olhando para minha webcam.
- Sério Bárbara?? , eu juro que não entendo sua demência- o fitei, esperando que ele continuasse. - Não seria mais fácil so chegar nela e falar?
- Nossa é verdade né?Me diz aí como eu vou fazer isso canguru?- Perguntei dando atenção total nele, cruzando os braços.
- Como chegar nela , eu não sei- arrumou seu cabelo- E nem o que falar tambem- se jogou novamente em minha cama, e eu ri da sua frustração, girei minha cadeira novamente a deixando de frente a camera.
-bom continuando aqui, meu nome é Bárbara Passos, mas podem me chamar de babi, tenho 17 anos anos,isso mesmo, ainda sou um neném. - Sorrio pra camera.
-Eu venho por meio desta gravação declarar o quanto eu sou mega trouxa por Carolina Voltan Marzin, só de falar o nome dela já fico nervosa.-
-Mas olha isso??? Tem como eu me apaixonar galera? Sem condições né? Mas tirem o olho viu, ela é minha- Dei uma leve piscadinha pra câmera.
- Ata né babi, teu sonho só, por que tu sabe que ela é HETERO, e super afim do level- E lá vem esse esse corno tentar abalar minha história de amor.
- Qual é Gs? Cala boca aí vai lá, vai tomar um chá ou vai curtir as fotos da Milena, seu gado.- Falei e dei dedo do meio pra esse idiota.
-Galera vou ficar por aqui, por que o comentário do gs foi o fim da minha carreira- Fiz v com os dedos e desliguei a câmera.
Off●
Nova fic aí, vou continuar com UNCOVER tá kkkkk, tive essa ideia é não pude deixá-la de lado. Falem aí se devo continuar.
Essa fic não vai ter nada haver com a realidade tá, vai ser totalmente diferente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE YOU MINE- BABITAN(EM PAUSA)
Fiksi PenggemarEssa história retrata a caminhada percorrida por Bárbara Passos para fazer Carolina Voltan se tornar sua.