Capítulo 5

174 7 0
                                    

JANEIRO DE 1971
TRÊS ANOS ANTES DOS ASSASSINATOS

Ted tinha muito interesse na política. E gostava de andar com pessoas que faziam parte do Partido Republicano. Ele trabalhou para o governador republicano muito popular e pró-meio ambiente que tínhamos, Dan Evans.
Dan Evans tinha acabado de ser eleito governador, então recebemos um convite para o Baile do Governador, mas eu estava muito insegura. Eu não parecia me encaixar nos moldes de uma namorada de político. Ted, por outro lado, parecia à vontade em ambientes sociais. Não importava aonde fosse, ele se ajustava facilmente. Ele conseguia conversar com quase todos sobre qualquer coisa. Era espantoso. Ele tinha o dom de lidar com todas as pessoas, era muito talentoso em enxergar o que você precisava que ele fosse, e ele se tornava aquilo. Olhando em retrospectiva, eu o achava uma pessoa impressionante. Achava uma sorte ele ter me escolhido. E me sentia província, entende?
Ele era mais sofisticado do que eu. Parecia que ele estava um nível acima de mim. Comecei a ver o tipo de escolhas que ele queria fazer nas minhas roupas e coisas. Eu me lembro disso. Eram coisas conservadoras, grã-finas. Ele queria que minha filha usasse vestidos. Não se tratava de julgá-lo.  Com certeza, ele era magnífico de várias formas, então deveria almejar subir ao nível dele de refinamento.
Ele queria se vestir bem. Ele queria ser visto com as pessoas certas. Ele via isso como uma forma de progredir. E quantos jovens republicanos havia na Universidade de Washington? Não muitos. Ele era republicano na época em que Nixon era o símbolo do partido.

Ted Bundy- Apaixonando-se por um assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora