Capítulo 22

106 6 0
                                    

O veredito saiu.
Culpado por sete crimes, incluindo agressão e roubo, tentativa de assassinato e assassinato.
No momento, o juiz deu recesso ao júri até sábado de manhã. Os 12 membros iriam decidir se recomendam a pena de morte.
O júri decretou pena de morte.
Depois desse julgamento, ele será julgado em Lake City, na Flórida, pela morte de Kimberly Anne Leach, de 12 anos.

9 DE FEVEREIRO DE 1980
CULPADO NO JULGAMENTO DE KIMBERLY LEACH, TED ENFRENTA A CONDENAÇÃO

9 DE FEVEREIRO DE 1980CULPADO NO JULGAMENTO DE KIMBERLY LEACH, TED ENFRENTA A CONDENAÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com uma gravata-borboleta azul e um grande sorriso, Ted encarou o júri pela última vez. Eles se reuniram para ouvir o depoimento dos dois lados, antes de decidirem se recomendavam prisão perpétua ou a pena de morte.
A defesa só chamou uma testemunha, Carole Boone.
Atuando em causa própria, Ted perguntou sobre o caráter dele. Ela disse que ele era um homem gentil, afetuoso e paciente, uma parte muito positiva da vida dela. Então o condenado fez a pergunta:"Quer se casar comigo?"
"Sim, eu quero."
Quando eles se casaram, pensei... Fiquei levemente indignada porque era o Ted tipicamente se exibindo.
Ele se casou com ela no banco de testemunha, no julgamento da garota que ele estuprou, mutilou e assassinou. Todo ano que vivi desde então, penso nela e nos anos que ela não viveu.
Tantas mulheres morreram, e eu pensava, acabada:"Por que ainda estou viva?"
Penso no medo que elas devem ter sentido quando esse homem charmoso se transformava no monstro que era. Eu me senti destruída e um fracasso total como ser humano, como mãe e...Que eu não merecia estar viva, que deveria estar morta também.

Ted Bundy- Apaixonando-se por um assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora