Durante a espera, Louis move suas pernas freneticamente pensando na demora que leva para alguém subir as escadas de sua casa. ''Ou ele é bem devagar, ou eu preciso diminuir a quantidade de degraus. '' Pensou.
- Senhor Tomlinson? – ele escuta uma voz em sua porta. ''Finalmente''
- Entre, por favor.
Louis levanta finalmente de sua cadeira e aperta uma das mãos do homem a sua frente. Ele não deixou de reparar na tatuagem em sua mão, depois voltando a olhar para seus olhos castanhos.
- Pode me chamar de Louis, por favor.
- Certo. – ele assente e senta na cadeira após o gesto de Louis, que também se sentou. – Eu sou Liam Payne, muito prazer.
Louis não responde apenas assente novamente, fazendo com que o moreno prossiga.
- Bom, já estou informado sobre quem o senhor encomendou a morte. Só preciso saber como devo fazê-la, o senhor tem alguma preferência? – diz Payne, puxando um bloco e uma caneta de um dos bolsos de sua jaqueta e preparando-se para anotar.
- Eu não tinha pensado nisso. Achei que você escolhia.
- Eu escolho, se quiser. Mas sua preferência é mais importante. Afinal, o senhor está pagando.
- Certo. – Louis ponderou por uns segundos. Não tinha se preparado para esse tipo de escolha e agora se encontrava ainda mais nervoso do que estava antes. Sentiu vontade de fumar um cigarro, mas ignorou seu desejo.
- Posso fazer como ele se ele tivesse cometido suicídio. – sugeriu Liam, ao perceber a demora do homem a sua frente.
- Mas quero que ele sofra. – disse olhando para um ponto fixo do escritório. Seus olhos azuis que antes lembravam a cor do céu, agora estão escuros e cinzas, como num dia chuvoso.
- Isso é possível. Posso fazer com que ele sofra sem parecer que foi assassinado.
- Consegue mesmo? – hesitou Louis.
- Claro senhor. Sou um dos melhores. – diz Liam ajeitando-se mais ereto na cadeira.
- Certo. Então faça.
Os olhos de Louis encararam Liam, que nem sequer piscou.
- Mais algum pedido, senhor? Talvez uma carta de suicídio, ou algo do tipo. – sugeriu novamente.
- Não. Quero apenas que tire uma foto e me mande. Preciso saber se o filha da puta vai estar realmente morto.
O moreno assentiu fazendo as últimas anotações em seu bloquinho. Ambos apertaram as mãos em sinal de trato fechado e encaminharam-se para o andar de baixo, onde a festa ainda acontecia.
-E aí? Como foi? - indagou Zayn a Louis, ao vê-lo.
-Seu amiguinho vai fazer parecer um suicídio. - diz Louis acendendo um cigarro e levando-o a seus lábios, dando uma profunda tragada. - Só espero que ele faça um bom trabalho, não quero me envolver com essas coisas.
-Ele vai fazer um bom trabalho, tenho certeza. - Zayn confirma tomando um gole de sua bebida.
Como você tem tanta certeza?- Liam é um dos melhores nisso, já o contratei para vários serviços desse tipo.
-Vários serviços...sei bem que tipo de serviços ele te fez. - brinca Louis soltando uma risada junto a uma fumaça de nicotina.
-Cala a boca, o viado aqui é você. - diz Zayn, socando levemente o ombro de seu amigo.
- Isso também é verdade. - ambos riem - Mas sério, espero que seu amiguinho não foda as coisas, estou contando com ele.
- Louis, já disse, ele vai conseguir, confia em mim, cara.Louis olhou nos olhos castanhos de Zayn. Ficaram encarando-se por poucos segundos até que Louis finalmente confessa:
- Eu acredito.***
Depois de mais algumas horas de festa em que Louis alterava entre fumar e beber com Zayn e ficar de longe observando as pessoas se divertirem, - inclusive Zayn, que muitas vezes deixou o amigo para conversar e flertar com Liam - ele finalmente pode deixar em seu sofá de couro gigante sem ninguém gritando ou dançando em sua volta. Ele sente algo metálico e afiado em suas costas e só ao colocar as mãos no objeto, percebe que trata-se de uma latinha de cerveja. Ele a joga longe e acomoda-se ainda mais no sofá, puxando o vigésimo (ou seria o trigésimo?) cigarro do bolso de seu moletom e o acendendo com o isqueiro que estava no mesmo lugar.
Quando estava prestes a colocá-lo entre os lábios, seu celular vibra no bolso traseiro de sua calça jeans. Era uma mensagem de Liam que continha uma foto.Ao clicar na mensagem, o celular abre a foto de um homem deitado no chão coberto por sangue. A mensagem abaixo dizia:
"Feito."
Tudo que Louis foi capaz de fazer foi apenas soltar um pequeno sorriso de lado. Ele finalmente teve o que mereceu. Simon Cowell estava morto. "Finalmente" ele pensou, ainda sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous
FanfictionLouis Tomlinson é um traficante famoso. Harry Styles é um dos detetives criminais mais importantes de seu departamento. Quando Louis é acusado de um crime, seus caminhos cruzam-se e tudo se torna ainda mais perigoso. Aviso de gatilho: drogas, subst...