Capítulo 6

53 3 4
                                    

- Bom, senhores - inicia Harry, chamando a atenção da dupla, que se vira rapidamente a direção do homem de terno -, precisaremos do depoimento de Liam Payne, portanto, já vamos. Muito obrigado pelas informações.

- O que houve? - Zayn pergunta, exalando preocupação.

- Bom, temos de fazer algumas perguntas a ele. - Niall responde enquanto caminha junto a Harry à porta. - Nada de mais.

Zayn continua preocupado, mas apenas fica calado, enquanto Louis caminha até a porta, preparando-se para abri-la e despedir-se dos policiais.

- Caso precisem de mais alguma informação, é só ligarem para Zayn, já sabem seu número, não é? - Louis brinca enquanto os dois homens passam pela sua enorme porta. - Foi um prazer! - ele exclama e logo em seguida fecha a porta rapidamente.

Harry e Niall entram no carro e encaminham-se à delegacia.

- Prazer? Que merda é essa Tomlinson? - Zayn berra, aproximando-se do mais baixo.

- Você estava muito tenso, mais alguns minutos aqui e eles leriam "culpado" na sua testa. - Louis diz enquanto gesticula, indicando um sinal de uma palavra invisível em sua testa. - Por isso estava tentando ser mais amigável com os caras que podem colocar a gente na cadeia.

- Você estava dando em cima do policial bonitão, não tente me enganar.

- Vamos focar no que importa? Eles vão interrogar o Liam, e se ele agir igual um idiota, como você fez, estamos todos ferrados. - Louis alerta, zombando do amigo.

- Acha que deveríamos ligar para ele? - Zayn sugere.

- Não temos o número dele, esqueceu? Aliás, se você tivesse pedido o número dele, nada disso estaria acontecido.

- Até quando vai ficar me culpando, Louis? Ou culpando o Liam? - indagou Zayn - Acho que você deveria aceitar e seguir em frente, acidentes acontecem, não temos mais o que fazer agora.

- Você tem razão. - Louis pronuncia baixinho depois de alguns segundos processando a frase dita pelo amigo.

- O que disse?

- Que você tem razão. - ele hesita em repetir mais o faz mesmo assim, pronunciando a frase novamente em um tom mais alto. - Só podemos torcer para que o Liam consiga sair dessa sozinho.

- Sim. - o de olhos castanhos concordou, enquanto encarava o homem de olhos azuis - Mas eu tenho certeza que ele vai conseguir sair dessa. - ele solta um pequeno sorriso.

- Você não para de defender esse macho, não é? - Louis pergunta.

- Mudando de assunto, - Zayn ignora o comentário e prossegue: - quando isso acabar vamos fazer uma festa para comemorar, certo?

- Certo. - Louis concorda e sorri para o amigo, fazendo com que as rugas ao redor dos seus olhos azuis se acumulassem na região.

***

- Ed, conseguiu o número que eu lhe pedi? - Harry pergunta a um dos funcionários da polícia, a quem tinha pedido pelo número de Liam Payne há alguns minutos quando estava a caminho da delegacia.

- Consegui sim. - o homem de cabelos ruivos responde e entrega um pequeno pedaço de papel que continha um número de telefone. - Aqui está.

Harry agradece e entrega o papel a Niall, que fica surpreso ao ter que fazer a ligação quando geralmente é Harry quem as faz. Imediatamente ele pega seu telefone no bolso de sua calça apertada e disca o número.

- Liam Payne? - ele pergunta assim que o aparelho deixa de fazer o barulho da discagem.

- Sim. - a voz responde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DangerousOnde histórias criam vida. Descubra agora