Capítulo 1

265 20 1
                                    

Louis Tomlinson encontra-se em seu escritório, em sua casa onde a música extremamente alta toca fora do cômodo. Ele aproxima suas narinas à mesa em sua frente, sugando a substância branca dividida por carreiras e instantaneamente sentindo uma queimação nestas. Uma leve pontada em suas têmporas faz com que ele feche seus olhos com força. Ele aproveita do momento de prazer que sente, do sangue correndo mais rápido em suas veias e fervendo, fazendo suas mãos suarem. Louis acomoda-se em sua cadeira - três vezes maior que ele, o que o fazia sentir-se pequeno demais, afundado naquela imensidão de couro - e permanece com seus olhos fechados, inspirando e expirando profundamente. Pensamentos rondam sua mente deixando-o ainda mais nervoso e ansioso com o que estava prestes a acontecer. Ele tenta esvaziar seus pensamentos focando apenas na sensação rondando seu corpo e em sua respiração profunda e pesada.

Então duas batidas na porta acordam-no de seu transe.

- O que foi porra? - grita levantando rapidamente de sua enorme cadeira.

- Sou eu. - a voz responde abrindo a porta em uma velocidade mínima. - Zayn.

- Entra.

- Ele chegou. - diz o homem inteiramente tatuado enquanto senta em frente a Louis. - Você andou cheirando é? - muda de assunto quando seus olhos castanhos encontram-se com as pupilas azuis e dilatadas em sua frente.

- Sim, e daí?

- Você falou que não ia mais usar cocaína, se lembra do que aconteceu da outra vez né? - Zayn diz voltando os olhos para a carreira de cocaína na mesa.

- Claro que eu lembro. - ele abaixa o olhar - Mas eu preciso disso agora, estou nervoso pra caralho.

- Eu sei. Mas agora não tem mais como recuar, ele já está lá em baixo, esperando.

Louis não responde, apenas fica em silêncio e olhando fixamente para baixo, ainda pensando.

- Louis, acorda. - o moreno chama sua atenção - Você não pode arregar agora, cara.

O homem de cabelos mais claros e extremamente lisos respira fundo soltando todo o ar possível e enchendo o cômodo com odor de nicotina. Zayn obviamente sentiu o cheiro que adentrava suas narinas e preocupou-se novamente com o amigo, revivendo o momento assustador em sua mente como um filme.

- Louis, olha para mim. - ainda sem respostas - Louis, aquele cara fodeu com a sua vida. Essa é a hora.

Só então ele volta seu olhar para o amigo em sua frente. Como incentivo, ele cheira a última fileira de pó branco presente em sua mesa e limpa as narinas com as costas da mão.

- Peça para ele subir.

_____________________________________

Sim, o primeiro capítulo foi bem curtinho, mas espero que vocês tenham gostado. E se gostaram, por favor, comentem e votem porque é muito importante para mim!

DangerousOnde histórias criam vida. Descubra agora