Vou te Provocar

1.6K 8 0
                                    

Quero te provocar tanto até perceber que você perdeu a razão. Olhe pra mim, sinta meu toque queimar sua pele, minha língua banhar seu corpo de um jeito tão louco te consumindo de desejo! Posso guiar suas mãos em cada volta do meu pensar, te envenenando e matando o fogo que me desconstrói.

Quero sentir o seu cheiro de tesão, o cheiro do seu desejo de seus pés aos seus cabelos, lamber o seu gosto em cada músculo seu, beijar demoradamente a sua virilidade rígida, enlaçando minha língua em volta e sugando pelo tempo necessário até você gemer e esquecer o próprio nome.

Em ti eu danço, a ti eu me jogo ardente, despindo minha alma delinquente para em seu beijo mergulhar. Minha carne treme, meu equilíbrio é o seu desespero ao me possuir, e eu te provoco e te venero a cada rebolado sobre o seu colo. Gostoso te desenhar com os olhos usando meus lábios em seu peito subindo e descendo sem pudores, saboroso te provar devagar e freneticamente ao mesmo tempo!

E te olhando eu me rendo, te beijando eu me desprendo do tempo e me perco nessa rebeldia, antes só em sonhos eu te pertencia, agora está tão vivo em minhas mãos pulsando ereto, esperando o momento pra se aprofundar em mim. Te quero assim, totalmente perdido quando estiver aqui dentro, arrancando meu fogo com toda a fúria que te enaltece! Deixando o mundo girar controlando meus movimentos!

Me devore ao seu modo mais gostoso, sem piedade me desconcentre, tira de mim toda e qualquer sanidade, liberta essa quentura que nos transcende ao universo! Conectada, penetrada, nem as nuvens me impedem de alcançar as estrelas! Minha música segue o seu ritmo embalando nossos gemidos na escuridão.

A carne! O pecado cravado na carne! A bravura da fera no corpo humano! O demônio por trás de um anjo, desejo sombrio e agonia por ter orgasmos cada vez mais intensos! Te sinto, te conquisto, te pertenço até o amanhecer de nossa mente, porque a noite está em nós, transportados para além do surreal, embriagados de tesão, em um encontro de almas que se comem no ardor das vastas horas da madrugada!

Cada frase sussurrada se perde no deslizar de nossos corpos suados. Diz quem eu sou, uma depravada! Diz o que eu sou, uma puta devassa! Te perturbo os sonhos e te enlouqueço, porque há muito estou eu perdida nessa emoção! Te queimo inteiro em cada estocada que me faz ver as estrelas e o arco íris juntos ao fechar os olhos! E se grito é de prazer, no desespero agudo de estar vulnerável ao seu avanço incansável! Mata-me, mata-me! A cada orgasmo um voo inesquecível por lugares nunca antes sentidos de forma tão profunda!

Suas mãos, suas garras, sua boca faminta, sua crueldade é tudo o que preciso pra estar feliz! Morda-me, arranha-me, marca-me com sua força voraz! Coma-me viva enquanto respiro através do seu ar! Suga-me as forças, destrua-me as ilusões me realizando com o fogo de sua alma! Acaba-me de tanto gozar para te receber cada vez mais duro e preencha-me com a lava desse vulcão explodindo descontrolado, derrame em mim seu mel fumegante!

Assim, somente assim me rendo sem pensar, sem questionar, sem restrições. Bebendo do seu gosto misturado ao meu até que esteja perfeito outra vez! Quero te provocar as raízes da insanidade até que o tempo nos canse, até que os corpos se rendam unidos, grudados pra continuar dentro dos sonhos... transportados ao ápice do prazer!

Em Chamas - Contos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora