Orgasmos

3.1K 3 0
                                    

Todo meu corpo tremia descontrolado, minhas mãos agarravam os lençóis e eu fechava os olhos começando a ver o brilho das primeiras estrelas. Uma avalanche de sensações me dominava enquanto eu mordia meus lábios me esforçando pra conter o gemido que saía agudo e abafado. Me contorcia freneticamente jorrando prazer que vinha das minhas profundezas mais quentes, sua língua continuava até que sentisse o esguicho banhar sua boca safada e por fim sorrir apertando meu corpo de forma maliciosa e ardente.

Era como um sonho, uma viagem às galáxias desconhecidas do prazer! Meu corpo estava imóvel, eu me sentia feliz. Ainda com os olhos fechados te ouvia se posicionar sobre mim se masturbando e trazendo seu gozo à minha boca, eu te bebia com gosto, sugando sua virilidade e admirando seus lábios abertos num sorriso desconcertante! Te sentia em sua máxima excitação, retribuía sensações alimentando outros sonhos...

Dois seres humanos febris, envolvidos por beijos que rejuvenescem a alma e atiçam o sexo. Suas mãos comprimiam meus seios, tocavam meu corpo, traçando faíscas de desejos. Sua boca sem pudores provava-me o gosto de êxtase, mordia a pele, a carne, fazendo-me implorar por um pouco mais de ti. E era tudo que eu queria, um pouco mais! O perfume dos seus cabelos compridos me deixavam misturada à mágica de estar flutuando. Sentir seu corpo colado ao meu, embalando outra vez a nostalgia do orgasmo me envolvia numa nuvem brilhante e gostosa de existir.

E quando já nos faltava o ar, de conchinha eu descansava sorrindo, ainda vibrando dentro do meu pedaço de céu. O seu calor me confortava, guiando meus sonhos à leveza do bem estar, unida ao seu corpo repousava minha alma, um pouco sonolenta, um pouco fogosa e cheia de um tesão inexplicável.

Horas depois sua respiração acelerada acariciava meu pescoço provocando arrepios que me tiravam do sonho para a realidade. Nossos olhos se conectavam e dois pares de mãos avançavam um sobre o outro selando lábios, línguas, corpo excitados que giravam, se emendavam, se penetravam e se perdiam de novo de forma homogênea produzindo essências únicas, dessas que ficam gravadas nas boas memórias de uma mente sensitiva.

Sua ereção abria espaços profundos em meu corpo, que aquecia e se umedecia com cada estocada. Seu beijo nos bicos dos meus seios bagunçava qualquer pensamento meu. Seus dedos buscavam outros espaços avançando meu sexo e buscando caminhos diferentes de penetração e eu tremia ansiosa, comprimindo músculos que relaxavam ou impediam suas investidas. As brincadeiras do sexo! As agonias mais gostosas da vida!

Sobre nós dois pairavam sons, perfumes, energias de diferentes cores que nos produziam orgasmos e mais orgasmos até o amanhecer. Dormir em seus braços era como repousar meu mundo em um abrigo que acolhe e desperta inúmeras emoções.

Em Chamas - Contos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora