Jade Picon
Maggie acabou de me mandar mensagem falando pra gente ir para boate nova que estreiou aqui perto, mas antes de me arrumar vou falar com o meu pai sobre o irmão da Maggie querer trabalhar.
Desço as escadas da minha casa que são bem grandes por sinal e dou te cara com minha mãe.
— Oi mãe...não era para a senhora estar no restaurante essas horas? — falo terminando de descer a escada —
— Ai filha eu sou dona daquilo tudo, resolvi tirar um tempo pra ficar com o seu pai, quem sabe eu e ele não viaje juntos... —
— Ótima idéia, assim essa casa fica todinha pra mim. — falo chegando de braços abertos — mas isso não vem ao caso, tenho que conversar com o meu pai, mãe.
...
Toc toc toc
PAIIIIIIIIIIII
— Pode entrar Jade... — ele diz num tom cansado e logo eu entro —
— Pai eu já sei quem pode ser meu motorista, essa pessoa precisa do dinheiro tem que ser ele pai —
— Quem é ele? mas pode ser ele,tá difícil demais de procurar um mordomo. Quero conhecê-lo amanhã mesmo já que você entrou de férias hoje, vai querer sair pra todos os lugares...
— É vou mesmo, amanhã ele vem aqui e já começa amanhã mesmo né? —
— Sim jade. — fui até o meu pai e deixei um beijo na bochecha dele e saí correndo para me arrumar.
...
terminei, só falta o batom, mas não gosto de batom então vai ser gloss, me olho no espelho e sorrio feliz com o resultado, tô com uma sainha preta acima dos joelhos uma blusinha preta com um nózinho e uma blusa de frio bem grande, to com uma botinha e um bolsa de mão mesmo, e preferi deixar meu cabelo solto .
Tenho que ir gata, tô precisando pegar alguém hoje, tô carente de beijo.
...
Enfim cá estou, a boate é enorme, tô aqui faz meia hora procurando os meus amigos.
depois de tanto procurar, eu avisto a Ana Brenda e o Rickey e vou até eles.
— Olha como ela tá linda...assim vai chamar a atenção de todos aqui hem — diz Brenda levando um copo de bebida até a boca.
— Que nada Ana, não chamo a atenção de homem nem estando pelada. — falo me sentando entre eles. — A Maggie ainda não chegou?
— Ela disse que iria demorar um pouco porque ela vai trazer o priminho dela — o Rickey diz e eu e a brenda fizemos cara de confusa — aquele que ela teve uma quedinha... lembra?
— Ah lembrei, ele é gato hem...
— deixa de ser talarica Jade, o meu casal ainda nem começou e você já tá talaricando — diz Rickey dançando a música que tava tocando
— Esse casal eu shippo também, talarica jamais... — dou uma risada colocando um pouco de bebida e tomando —
— Lá vem eles, minha amiga tá com uma sorte hem, porque ele é gato mesmo — Brenda diz.
— depois eu que sou a talarica.
— Oi seus lindos, não preciso apresentar porque todos já sabem quem é o Zayn — Maggie fala já se sentando e servindo bebida —
— Oi pessoal — o tal de Zayn diz e todos dizem oi também — esse lugar não é o tipo de lugar que eu costumo ir, mas tá legal até.
— iih já vi que é metido, e sem graça. — Rickey fala olhando para o zayn —
YOU ARE READING
Pillowtalk | Maggie, Zayn, Chris e Jade.
Fanficquatro pessoas completamente diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais.... malik+ | não há nada de comum entre nós...