Maggie Lindemann
Tava tão confusa com o que aconteceu ontem, não acredito que tirei a virgindade do Zayn, ele foi ótimo mas não quero sentir nada por ele agora, ele gosta de mim será? por que ele nunca deu em cima ou disse que gosta de mim.
Abro os meus olhos e olho pro lado e não vejo Zayn, hum. Aproveito e pego o meu celular vendo se recebi mensagens e aperto a do Lik.
bom dia meu amor, to com tanta saudade de você princesa.
bom dia Lik.
desliguei meu celular e me despreguicei.
— você vai me contar agora o que aconteceu nesse quarto sua safada, eu escutei os seus gemidos. — jade diz entrando no quarto junto com a Ana, Rickey e Angelique.
— ah, não foi nada de ma...— quando ia dizer fui interrompida pela Ana.—
— foi tudo demais Maggie, vai logo fala. — Ana diz.
— Anda minha filha, não temos o dia todo. — diz rickey.
— Amigaaas! posso participar desse Spa? — Lídia diz entrando no quarto.—
que intimidade é essa, queria expulsar ela do quarto mais tadinha da garota.
— lídiazinha minha querida, não é um spa, só tô falando pros meus amigos oque aconteceu ontem aqui...— digo.
— e você já tá demorando demais, até eu tô curiosa.—diz Angelique.—como não tinha saída tive que contar pra eles, tudinho.
— ai, foi isso espero que ele não leve pro coração isso tudo. — falo meio pensativa.
— ai amiga eu shippo tanto vocês, acho que vocês deveriam se abrir um com o outro. — diz Jade.
— não sei não hein, eles são primos sei que isso não tem nada haver, mas eles são tão diferentes, shippo ela com o Noah.—
— os dois são gostosos, fica com os dois. — Lídia fala.
— fim de papo, não vou ficar com nenhum dos dois, quero ficar sozinha. —
chega de homens na minha vida.
Zayn
se eu tô feliz? muito, sei que é surpreendente um cara de uma gangue ser virgem mas eu sou, ou melhor era né!?
tudo tava maravilhoso, sou louco pela Maggie, sempre fui desde que eu me conheço por gente, ela é tão espontânea, tão ela.
— tá no mundo da lua Zayn? já sei tá pensando na minha irmã? — Chris disse.
estamos eu, Liam, Noah, Christopher e William sentados na areia.
— com certeza tá? pelo jeito o negócio foi bom pra vocês dois ai...— liam diz. —
— oh se foi, eu ouvi os gemidos daqui de fora. — diz Noah.
— transar faz bem, e com uma mulher como a Lídia não tem como não ficar com vontade. — diz chris. — mais e você zayn transou com quem ontem?
— com a sua irmã...– digo meio sem jeito, mas uma hora ou outra ele teria que saber.
— OQUE???? VOCÊ TA TRANSANDO COM A SUA PRIMA? — ele me puxa pela blusa mais logo solto suas mãos de mim.
— o que tem caralho? ela já está bem grandinha você não acha não? ela sabe o que faz. — dito isso ele respira fundo e se acalma.
— você tem razão, desculpa ae — chris diz.
YOU ARE READING
Pillowtalk | Maggie, Zayn, Chris e Jade.
Fanficquatro pessoas completamente diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais.... malik+ | não há nada de comum entre nós...