maggie
acordei com muita dor de cabeça e indisposição, mas eu preciso levantar, não vou sair mas não quero ficar o dia todo dormindo.
levanto ainda com os olhos fechados, indo em direção ao banheiro. fiz minhas coisas no banheiro, arrumei meu quarto e troquei de roupa. Pego o meu celular e me jogo na cama.
lik me mandou mensagem mais não tô afim de ver agora.
— filha?? – minha mãe diz entrando no meu quarto. — se arrume, sua tia virá aqui hoje com o marido dela, para se despedir de nós porque ela irá se mudar no final de semana e quero fazer um jantar especial. —
— o Zayn vai? – digo me levantado da cama.
— não, ele vai comprar uma casa por aqui ou alugar um apartamento não sei. te espero lá em baixo as sete e meia. — minha mãe diz saindo do meu quarto.
e mais uma vez ela nem perguntou como foi meu dia...
depois que meu "querido" pai foi embora minha mãe nunca mais foi a mesma comigo, acho que ela amava ele mais do que a mim, deve me culpar por tudo o que aconteceu, mas eu nunca tive culpa.
a verdade é que nunca gostei do meu pai do jeito certo, nunca vi ele como um pai, é difícil pra mim falar sobre oque aconteceu anos atrás, uma coisa que mexe comigo até hoje, sofro de mil coisas, tenho depressão, ansiedade e ataque de pânico faço várias terapias e isso nunca me ajuda.
bom vocês devem estar se perguntando, mas o que aconteceu com você Maggie? é bem difícil eu ter confiança pra contar isso pra alguém, só a Jade que sabe sobre isso e sobre minha crises.
tudo aconteceu quando eu tinha 16 anos, já estava percebendo os olhares do meu pai sobre mim, sempre entrando no banheiro quando eu estava tomando banho ou pegando peças íntimas minhas, me sentia super desconfortável com isso mas nunca pensei que isso levaria ele a fazer isso comigo.
eu estava sozinha em casa meu irmão estava em alguma balada por ai,e minha mãe tava enternada por causa da operação que ela fez.
quando senti mãos pelo meu corpo, me prendendo com a perna e pelo espelho pude ver que era o meu pai, ele começou a me beijar, me chupar e dizer coisas nojentas e sem noção no meu ouvido, tive vontade de vomitar, não parava de chorar e gritar, ele me batia e me chamava de cachorra, tirou toda a minha roupa e o resto eu não preciso nem dizer. O pior dia da minha vida, depois disso ele nunca mais voltou pra casa só quem sabe disso é a Jade e meu irmão.
e só em pensar nisso sinto meu corpo ficar todo arrepiado.
— por que você não foi como todos os outros pais normais? - falo jogando todos os meus livros no chão, sentindo minha dor no peito me consumir. —
e de um instante pro outro começo a puxar meus cabelos e me morder sentindo falta de ar e meu coração disparar.
isso é minha crise de pânico, tenho isso toda vez que me sinto mal e triste.
sem parar de chorar comecei a tremer sem parar, quebrando todas as coisas que estavam em minha volta.
— Maggie? — olho para porta e vejo o Zayn.—
— oque você tá fazendo aqui? me deixa sozinha por favor, hoje eu não tô disposta a fazer seus desejos e vontades. — falei ainda chorando e soluçando ao mesmo tempo.
— eu não vou sair daqui até você me dizer o que está acontecendo com você? por que tá chorando desse jeito? Maggie, você nunca foi um objeto pra mim e não só serve pra me satisfazer, você serve pra tudo em relação a minha vida, você é perfeita, vê o mundo de um jeito maravilhoso, não gosto de ver você assim. — ele chega perto de mim e me abraça, beijando minha cabeça.
ao sentir os braços dele rodeado ao meu corpo me sinto segura e protegida, é como se eu tivesse descobrido o meu lugar, a minha casa.
— não tô preparada pra dizer o que aconteceu comigo, e nem dizer o motivo do meu choro, só não sai daqui tá bom? obrigada por estar aqui comigo. — falo abraçado ele com toda força que ainda me restava.
— eu nunca vou sair daqui, to aqui pra sempre, você é tão preciosa pra mim.
— Zayn, eu não tô afim de descer lá em baixo, não tô me sentindo bem. —
— fica tranquila, já sei o que você tá precisando...— Zayn diz com um sorrisinho entre os lábios.
— do que eu tô precisando? só o que eu quero agora é dormir. – falo desanimada.
— você está precisando de adrenalina no sangue, vem comigo. – Zayn pegou na minha mão e depositou um beijo e me puxou saindo do meu quarto.
descemos a escadas e andamos em silêncio até a porta.
— aonde vocês vão? — diz trisha (mãe do zayn).
— a Maggie não está se sentindo muito bem, vou levar ela pra tomar um ar, até logo mãe. — Zayn diz e me puxa pra fora de casa sem me dar oportunidade de falar com a minha mãe e minha tia.
🦋
— tatuar? você me trouxe em um estúdio de tatuagem? — falo super apavorada.
— não vai doer nada moça, é bem pequena a tatuagem. — falou o cara que já estava com a maquininha na mão.
— vamos maggie eu esperava mais de você hein, vai ser só um negócio. – ele já tinha feito a dele.
a tatuagem, nós dois vamos fazer, eu vou fazer um cadeado e ele vai fazer uma chave.
— tudo bem, pode começar com isso.– falo dando a mão pro cara.
e lá vamos nos.
🦋
— ficou perfeita. Eu adorei. — digo dentro do carro do zayn.
— eu sabia que você iria gostar amor, onde vai querer ir agora? — ele diz dirigindo.
— quero ir pra minha casa preciso de um tempo sozinha. —
dito isso ele me deixou na minha casa, fazendo eu prometer que contaria pra ele tudo o que aconteceu hoje quando eu me sentisse pronta é claro.
YOU ARE READING
Pillowtalk | Maggie, Zayn, Chris e Jade.
Fanfictionquatro pessoas completamente diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais.... malik+ | não há nada de comum entre nós...