Maggie Lindemann
O garoto começou a vestir as roupas dele, e me deu um beijo na bochecha me deu o seu número e saiu, eu me levantei e me vesti junto com Noah.
— nunca tinha feito isso, foi uma experiência boa e estranha ao mesmo tempo — o Noah diz andando de volta para casa de praia e eu vou do seu lado. —
— eu gostei, quero ver a cara das meninas ao saber disso. — falo imaginando.
— não fala que foi comigo, eu não quero que ninguém saiba disso, é constrangedor. — ele diz meio tímido.
— pode ficar de boa Noah, não vou dizer. — digo rindo e vejo que já chegamos na casa de praia, vejo Jade, Rickey ,Angelique, William, Ana, Liam e o Zayn jogando vôlei, só não vi o meu irmão.
eu e o Noah corremos até eles.
— Maggie? onde você estava? e ainda por cima com o seu ex...— Zayn diz vindo até mim.
— tava dando uma volta com ele. —
— você me chama e não vai dar atenção pro seu primo? — ele diz com desânimo—
— agora sou toda sua, prometo te dar atenção Z.— sorrio e abraço ele.
— vem,vvamos sentar na areia. — ele me puxa e se senta na areia e logo em seguida eu.— o que tava fazendo com o Noah? você voltou a falar com ele?
— voltei, vi que tava sendo infantil tratando ele mal e excluindo ele da minha vida, o que passou passou...— falo olhando pro mar.— mas e você? tá gostando da praia?
— tô sim, tô me distraindo um pouco e dando férias pro meu psicológico. — ele diz eu começo a reparar mais no seu rosto, Zayn é tão lindo e charmoso, tem cílios de dar inveja.
mas quanto eu ia voltar a falar sinto uma bola bem na minha cabeça.
— Desculpa amiga, mas me deu tanta vontade de fazer isso, chega de falar e vem jogar, vem você também Zayn. — Jade diz, fazendo todos olharem pra gente.
— é vem logo, para de pegação e paqueração, se querem se beijar deixa isso pra outra hora mores. — rickey diz bufando. —
— nos não estamos querendo nos beijar...— digo.
— eu quero, você que não quer, mais isso não vem ao caso - Zayn sussurra, mas eu não entendo - cadê o seu irmão? — Zayn pergunta
— não sei, deve estar transando com a Lídia por aí. —
— chega de blá-blá-blá, vamo jogar pelo amor de Deus. — disse Ana.
— eu vou beber água e já volto, coisinha rápida. — Angelique fala entrando pra casa. —
— eu também quero jogar. — Noah diz e pega a bola da mão da Jade. —
— que sunguinha mais ridícula hem Noah. — William diz rindo sem parar, riu tanto que até chorou.
— vai se fuder William, vamos jogar ou não? eu vou desistir... — diz Noah com a cara emburrada.—
— vamo que eu também quero brincar, vim aqui para tentar me divertir um pouco, não para ficar olhando para cara de vocês. Quero ficar no time daquela mulher bonita alí — o Liam diz apontando pra Jade, já vi que vai rolar alguma coisa entre eles dois...
logo começamos a jogar, separando times e rimos muito, levamos muitas boladas na cara e depois cansamos, tomamos banho e no finalzinho da tarde fomos para sala assitir um filme, e liam e jade conversaram muito, tô shippando.
YOU ARE READING
Pillowtalk | Maggie, Zayn, Chris e Jade.
Hayran Kurguquatro pessoas completamente diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais.... malik+ | não há nada de comum entre nós...