18

15 3 7
                                    

Chris brown

Caralho

Que demora.

Estamos todos nós na areia na frente dos carros no sol de 28 graus porque ainda ninguém decidiu em que carro vai.

— Meu Deus, precisa dessa reunião para decidirmos quem vai no carro de quem? -diz Rickey fazendo a maior cara de quem foi comido e não gostou. —?

— Eu vou com quem eu vim...meu motorista particular. – Jade diz trocando um sorrisinho comigo.

E que sorriso em...porra Jade

depois de tanto decidir uma coisinha mínima, decidiram que no meu carro iria eu, Lídia, Zayn, Liam e Jade. No carro do William iria Maggie, Noah, Rickey e Angelique.

4 horas andando de carro e até que enfim cheguei na minha casa, to morto. Deixei o Zayn e o Liam na casa deles e a Jade e Lídia na delas.

odeio trabalhar de motorista puta merda.

liguei o som no último volume e fui tomar meu banho que por sinal vai ser muito longo.

Sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura e escuto alguém bater na porta, vou até a mesma abrindo a porta e me deparando com a minha "ex"

e minha filha Isabella.

sim, eu tenho uma filha, vivo pra essa menina que é tão esperta mas só tem 5 anos.

eu e Amanda éramos tão jovens quando tivemos ela, duas pessoas super imaturas e sem jeito para ser pais. O pior é que nem namorados nos fomos, só ficantes, mas se fui homem pra fazer tive que ser mais homem ainda pra assumir.

só que as vezes a Amanda esquece que a única coisa que liga a gente é a nossa filha.

– ela estava com saudade de você Chris, trouxe ela pra ficar pelo menos uma semana com você. – ela diz colocando a bella no chão e a mesma começa a correr pelo meu apartamento.

— tudo bem Amanda, eu também já estava com saudade dela, deveria ter buscado ela antes. – falo arrumando a minha toalha que estava quase caindo.-

— e de mim? você teve saudade? faz tempo que eu não te sinto dentro de mim, faz tempo que eu não sinto os seus lábios nos meus. – ela diz colocando seus braços em volta do meu ombro falando com a boca grudada na minha.

— sai daqui, você sabe que eu e você temos uma filha e nunca passará disso, então não força a barra ok? – falo tirando os braços dela do meu ombro e colocando ela fora da minha casa, fechando a porta na cara dela.

— sua mãe é chata né amor!? – falo pegando a bella no colo.—

– simm - ela diz rindo e me abraçando.

eu amo tanto essa menina.

Zayn Malik

Depois do Christopher ter me deixado em casa, eu tomei um banho e minha mãe fez questão de trazer minha comida para o meu quarto, me interrompendo enquanto eu tentava terminar a minha música.

"Know it's harder to take
And let's face it
No one's playing your games, let's face it
I'm bein' straight up
I know a fake love when I see it anyway
I'ma turn you down when you need me anyway, anyway, anyway"

Fiquei uns minutos parado pensando, mas não conseguia tirar a Maggie da minha mente, ok, eu definitivamente preciso dela, preciso foder ela.

Me levanto e troco de roupa, desço as escadas e saio sem falar com meus pais.
Entro no meu carro e ligo o mesmo, dirigindo até a casa da Maggie.

Pillowtalk | Maggie, Zayn, Chris e Jade.Where stories live. Discover now