Chris Brown
o meu despertador me acorda as 8 da manhã, que porra mano, aquela menina é chata demais, ontem eu pensei que se eu falasse que iria levar uma mulher ela desistiria de me chamar, mas não, ela aceitou numa boa, mandei mensagen pra qualquer mulher do meu celular para me acompanhar e me levantei para tomar um banho, fico meia hora no chuveiro e saio, logo me trocando.
Me deparo com a Lídia, o meu "casinho" a única que não gruda no meu pé depois de uma noite de sexo.
descemos com as nossas mini malas e tratei de explicar para Lídia tudo sobre o porque de eu levar a Jade pra essa praia e que não sabia a nossa volta, mas não ficaríamos tanto tempo.espero que tudo isso passe rápido.
E aquela menina não venha encher o meu saco.
...estacionei meu carro na frente da casa dela e vejo que tem várias pessoas aqui na frente, até o Zayn, o Liam e minha irmã.
vejo Jade vindo na direção do meu carro, e como ela está fantástica com aquela roupa, seus olhos são tão chamativos, me atraem bastante, parecem oceanos.
— oi motorista mais pontual do mundooo, vejo que não errou ao escolher sua namorada em — ela diz sorrindo com um sorriso tão sincero que não consegui desviar os meus olhos dos seus — eiii, terra chamando Chris.
só assim pra me dispertar.
— ela não é minha namorada, é só minha acompanhante. E então quem vai no meu carro? —
— por que não pegou o carro que meu pai deu? — jade disse. —
—eu esqueci, na próxima eu pego... — falo com tom meio de insignificância.
— só eu, os outros ainda estamos vendo. — ela fala e volta de onde saiu. —
— você gosta dela? — diz Lídia —
— claro que não, eu conheci ela esses dias, ela não faz meu tipo, é muito menininha. —
depois de horas esperando eles se resolverem, eles entraram no carro e dei partida.
Maggie Lindemann
— aaa meu Deus eu vou vomitar... —
— já estamos chegando Maggie, aguenta mais um pouquinho. — disse william que estava sendo o nosso motorista —
estava o tal de "liam" na frente com o William, e eu no colo do Zayn, Rickey, o Noah e a Angelique em seu colo.
...
chegamos, William estaciona o carro na areia e logo vejo outro carro sendo estacionado também.
Saio do carro junto com o pessoal.
— vamos andar um pouquinho, pra conhecer o bairro? — digo.
— Ai amiga, eu tô cansada vou dormir um pouco e quem sabe de noite? — diz Ana pegando a mala dela e colocando lá dentro.
— quer que eu vá? — diz Noah.
— pode ser, tanto faz. — falo e bufo.
— aaaaa eu amei essa praia é tão linda, eu vou vestir meu biquíni — Jade diz toda animada, vindo junto do meu irmão e com uma mulher bem alta. —
— eu vou com você amiga. — disse Rickey correndo atrás dela. —
— Eai maninho, curtiu o visual da praia? ou vai embora? — falo olhando séria para a mulher que estava do lado dele.
— Vou ter que ficar né? sou o motorista da Jade, mais até que vai ser legal tirar uns dias pra mim! Vem Lídia quero continuar o que começamos no carro — Chris puxa a garota pra dentro. —
YOU ARE READING
Pillowtalk | Maggie, Zayn, Chris e Jade.
Фанфикquatro pessoas completamente diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais.... malik+ | não há nada de comum entre nós...