06

23 1 0
                                    

Athena estava deitada abraçada em Simone e Simone fazia carinho em sua cabeça.

-Se continuar assim vou acabar dormindo aqui.

- Owwt, que bebê!- Simone brincou, rindo.

- Bebê é o caralho!- Athena revirou os olhos, corada.

- Que fofinha! Nem parece que quer me matar!- Simone apertou Athena

Athena ri da frase de Simone e deita a cabeça no peito dele.

-Porque Você tem que ser tão quentinho e fofo? -falou Athena

- Por quê eu sou um pandinha!- Simone disse e fechou os olhos- Nós poderíamos sair. Ou sair para pegar comida e voltar. E sorvete.

-Qualquer uma das duas opções são boas.

Depois de Simone e Athena irem comprar comida, Athena aproveita para tirar fotos de Simone distraído.

-O que tu tá fazendo? -perguntou Simone olhando para Athena

-Tirando fotos suas. -falou Athena

- Ahhh, espera! Deixa eu fazer uma pose- Simone ri e se posiciona para a foto

Athena ri e tira uma foto de Simone, Simone vai até ela e olha pra foto.

-Tu tem jeito pra isso bebê. -falou Simone

- Eu sei!- Athena disse confiante.

- Hum, convencida- Simone revirou os olhos

[···]

Athena estava comendo pipoca enquanto olhava um filme de animação.

-Tu tá parecendo uma criança. -falou Simone olhando para Athena

- Olha só quem fala!- Athena arqueou uma sobrancelha.

- Eu não sou criança!- Simone mostrou língua.

- Claaro que não! -falou Athena

-Retira o que disse. -falou Simone

-Se não o quê? -falou Athena com voz de criança

- Retira o que disse. -falou Simone, Athena negou, Simone foi até ela e começou a fazer cócegas nela.

-Não, para! Isso é jogo sujo Mo! -falou Athena rindo

-Retira o que disse então. -falou Simone fazendo cócegas em Athena

-Okay...Eu retiro o que disse. -falou Athena rindo, Simone para de fazer cócegas em Athena e a olha, ela se aproxima e beija Simone.

- Wow!- Simone sussurrou, depois que eles se separaram.

- Você... nunca beijou ninguém?- Athena pergunta com a respiração falha.

- Não...- Simone respondeu- Meu Deus! Nem batom eu tava usando, pra dá um efeito!

- Simone!

[···]

Daphne havia chegado em Nova Orleans, mesmo Margo não querendo sua ajuda ela iria ajudar, afinal ela amava Margo. Daphne vai até o hotel que Margo estava e bate na porta, depois de uns minutos ela entrar no quarto.

-Oi amor. -falou Daphne

-O que faz aqui? -falou Margo séria

-Vim te ajudar e te vê, estava com saudades. -falou Daphne

-Eu falei pra você não vim! -falou Margo

-Amor.. -Daphne começou mas foi interrompida por Margo

-Amor é o caralho! Porra, você não pode ser tão cega! Eu não te amo e nunca vou amar! Você é só uma boa transa!

- Margo....- Daphne tinha os olhos cheios de lágrimas- Margo... Por favor!- Ela tentou abraçar a mulher, que a empurrou.

- Vai embora!

Daphne saí dali segurando as lágrimas para não chorar. Daphne irá se vingar de Margo por a mesma a tratar assim e por Margo a engana-lá.

Secrets | Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora