09

18 0 0
                                    

Athena na casa de Simone, sentada no sofá tentando lê um livro mas acabava se distraindo com Simone sem camisa.

-Devia ser crime você andar sem camisa enquanto alguém tenta lê. -falou Athena

- Você gostou?- Simone faz uma pose.

- Eu amo!- Athena riu e chamou Simone para sentar com ela.

Simone senta e encosta a cabeça no ombro de Athena.

- O quê você tá lendo, bebê?- Simone pergunta

- Um livro sobre a deusa Hécate, que eu nem sabia que existia. Tu gosta de me chamar de bebê, em.

-É claro, tu é meu bebê.-falou Simone abraçamdo Athena

- Você que é um bebê!- Athena disse.

- Não sou não!- Simone fez bico.

-É sim, o meu bebê. -falou Athena com voz de criança e dá um selinho em Simone antes de volta sua atenção ao livro.

[···]

Uma festa de halloween onde muitos seres sobrenaturais não escondem sua aparencia pelo menos uma vez no ano, a música era constante, Athena estava no lado de fora do local da festa, ela usava uma meia-arrastão branca, uma bota preta de salto, um vestido preto com um chapéu de bruxa.

A mulher olhou em volta, parecia procurar por alguém.
Athena sorri ao vê Simone vestido de Sailor Moon.
- Essa é a Sailor Moon mais bonita que eu já vi. -falou Athena olhando para Simone sorrindo.

- Eu sei, amor!- Simone sorriu, fazendo pose- Você está linda!

- Não tanto como você! Vamos?- Athena sorriu, estendendo o braço para Simone, que apoiou a mão.

Eles caminharam até o salão, que estava muito bem decorado. Vários fantasmas de brinquedo, morcegos, teias de aranhas. A mesa estava cheia de comidas típicas e bebidas alcoólicas.
Do outro lado do salão, Daphne estava flertando com um menino, mas desviou olhar quando Athena e Simone entraram no salão. Seus olhos arregalaram e seu copo caiu. O que eles estavam fazendo ali?
Depois de uns minutos, Athena estava ao lado de Simone escorada na parede com um copo de bebida na mão.

- Eu te amo. -falou Athena

- Também te amo. -falou Simone

- Olá, Athena!- Uma voz muito conhecida chamou pela mulher.

Athena se virou, Margo estava parada à sua frente, sorrindo com escárnio. Simone logo se aproximou, ficando perto da mais velha.

- Não chamei você, viadinho!- Margo disse, com ódio. Athena colocou Simone atrás dela.

- O quê você quer!? E se você falar com Simone assim de novo, mato você!- Athena disse, com os olhos negros.

- Como se você tivesse coragem, as vezes você se esquece que eu lhe conheço Rogers e além disso, não conseguiu salvar nem seu irmão, acha mesmo que vai conseguir fazer algo contrar mim? -falou Margo

- Te vejo por aí Margo, espero que no inferno, mas agora de me dá licença que vou aproveitar a festa e beber até não lembrar mais quem você é. -falou Athena indo até a mesa de bebidas seguida por Simone.

- O que vai fazer? -falou Simone

- Como eu disse, beber até esquecer quem ela é. -falou Athena pegando uma bebida e a tomando.

- Não, senhora!- Simone tirou a bebida da mão de Athena, que o olhou feio- E não me olha assim! Você não vai beber até cair!

- Aff! Acabou com clima!- Athena disse emburrada, pegando um petisco da mesa- Eu tava brincando, Si!

- Sei... Eu te conheço, Athena!- Simone disse, rindo- Vamos dançar? Esquecer que essa menina tá aqui...

- Por favor!

Athena vai dançar com Simone.

Secrets | Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora