07

23 0 0
                                    

Simone estava na cozinha fazendo uns trabalhos da faculdade e Athena estava sentada no sofá mexendo no telefone quando Logan manda mensagem pra ela.

-Oi,conversou com ele?

-Sim, conversei com ele, Logan.

-E aí? O que rolou? Deu bom?

-Como eu to na casa dele, deu bom.

- Uhmmmmm, agora façam filhos para eu ter sobrinhos!- Logan riu e Athena engasgou.

- Logan!

-O quê? Eu só quero sobrinhos. -falou Logan rindo

-E eu quero continuar viva!-falou Athena pensando nas diversas formas que Marcel acharia para matar ela se isso acontecesse.

- Aff!- Logan reclamou.

- Então o que você quer?

-Ouvir sua voz,tentar descobrir aonde você tá, a casa fica vazia sem você. -falou Logan

-Bah, Meia Noite, ainda não descobriu onde eu tô. To em Nova Orleans. -falou Athena

-Porque Nova Orleans? -falou Logan

- Bem... Tem uma pessoa que mora aqui. Logan, eu não te contei tudo sobre mim. É complicado.

- Me conta.

-Eu não cresci na escola de magia, eu cresci numa casa perto do quartel francês de Nova Orléans, fui criada por...Marcel um vampiro daqui.

- Sério, você poderia ter me contando.

- Eu sei. Eu só... Não achava que deveria confiar nas pessoas. Mas você é meu melhor amigo. Me perdoe.

- Claro que sim, bobinha! ^-^

- Sem carinhas!

-Não. :P

[···]

Athena andava pelas ruas vazias de Nova Orléans, algo incomum como sempre havia festa e bastantes pessoas na rua.

-Os ancestrais estão com raiva de você.

-Querem você morta.

-E vamos fazer isso pra eles. -falou as três garotas saindo das sombras.

-Irmãs estranhas, porque eu não estou surpresa? Vamos vê quem ganha. -falou Athena deixando os olhos negros mas logo eles voltam ao normal. -Merda. -sussurrou Athena ao vê que seus poderes não funcionavam.

-Não vamos facilitar para você fugir. -falou Agatha, a garota ruiva das três irmãos, Agatha era a mais nova, Elizabeth a asiática de cabelos negros é a do meio e por fim, Prudence morena e mais velha.

-Boa sorte lá. -falou Prudence e logo em seguida récita o feitiço mandando Athena para o mundo espiritual.

-Merda. -falou Athena ao vê os ancestrais, Athena saí correndo, depois de um tempo um mulher de cabelos negros a puxa para um beco.

- Preciso que confie em mim e venha comigo. -falou a mulher andando, Athena a segui, depois de um tempo a mulher a leva para um portal em forma de porta.

-Vai te levar de volta para o mundo material. -falou a mulher, Athena olha para o portal e quando olha em volta não vê mais a mulher, Athena atravessa o portal e saí no cemitério de Nova Orléans.

[···]

-Eu to falando, a mulher não era um espírito! -falou Athena para Vicente um bruxo do quartel francês

-Vai vê que você se enganou, ou poderia ser a sua própria mente. -falou Vicente

-Vicente! Eu vejo gente morta desde sempre! Não me confundo mais e como eu saberia a saída? Não foi a minha mente!

- Athena, vá para casa- Vicente colocou a mão no ombro da garota- Você só deve estar cansanda.

- Okay, então!

Athena foi para casa, se joga na cama e fica pensando no que havia acontecido no mundo espiritual, ela queria saber quem era a mulher? O porque dela ser tão familiar? E o porque dela ter ajudado ela.

[···]

Daphne estava deitada na cama, a mesma pegou o telefone e mandou um nudez de Margo para todos que conhecia, depois Daphne foi para uma loja de vood.

-Olá sou a madame Mendez, no que posso ajuda-lá?

-Quero um feitiço para machucar alguém. -falou Daphne

-Quem? Posso fazer isso.-falou a mulher

-Margo Hanson. -falou Daphne, a mulher começou a mexer no baralho e joga os dados.

-Pelo jeito não é somente você que quer machuca-lá, à uma energia poderosa querendo machuca-lá também.

- Melhor assim! Quero que ela sofra!- Daphne disse com ódio.

- O quê ela fez com você,   minha filha?- Madame Mendez perguntou.

- Ela quebrou meu coração- Daphne disse- Agora eu quero acabar com ela!

-Senhorita, posso fazer isso mas já lhe aviso, toda a magia tem sua consequência.

- Não interessa! Apenas faça seu serviço!- Daphne gritou, trincando os dentes.

- Certo! Farei contato quando o serviço estiver feito.

Secrets | Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora