Athena pega o telefone e atende a chamada de Logan, ela coloca no viva voz.
-Fala.
-Como tão as coisas aí? -perguntou Logan
-Um inferno, Margo descobriu onde eu to e tá na cidade. -falou Athena
-Como ela descobriu? -perguntou Logan. -Porra, nem eu sei onde tu tá!
-Foda-se como ela descobriu, o pior não é ela tá aqui, e ela achar que eu traí ela com um amigo meu! Porra, eu nunca me rebaixaria ao nível dela!
- Amigo, sei!- Logan disse- Mas, que garota doida! Olha, eu nunca gostei tanto da Margo.
- Eu sei, mas eu tava apaixonada por ela!- Athena revirou os olhos- Aliás Simone é só um bom amigo!
- Amigo! Conheço você... Brincadeira! Como ele é?
-Cabelo comprido, loiro, tatuado, não-binário, assexual, híbrido. -falou Athena sorrindo e pensando no que mais podia falar, ela se sentia bem com Simone como ela nunca havia se sentido com mais ninguém, por mais que ela talvez sentisse algo pro ele que não compreendesse ainda, ela tinha medo.
- Posso sentir você sorrindo!- Logan brincou- Mas, você gosta dele? Ou dela, não sei como me referir!
- Err...Não sei, gosto dele mas ñ sei, to confusa.
- Por quê, mulher?- Logan perguntou confuso
-Deixa eu vê, porque eu me fecho e não sei lidar com meus sentimentos, pq a garota que eu fiquei e confiei me traiu e tá na cidade infernizando minha vida, pq eu to com medo dele não sentir o mesmo no final.
- Uhm, um bom ponto. Mas, já se perguntou se ele passou pelo mesmo?- Logan respondeu.
- Não...
- Pode ser bom. Assim, você pode ajudar ele- Logan disse.
-Quando eu vê ele, vou conversa com ele mas agora mudando de assunto, como tá seu relacionamento com o Scooby?
[···]
Athena estava sentada tomando sorvete junto de Simone
-Você gosta mesmo de sorvete. -falou Simone
-Amo.
- Simone...- Athena chamou, exitante- Você já namorou alguém?
- Não- Disse Simone, mechendo no seu sorvete de banana- Porquê?
- Eu.... Nada!
- E Você? Namorou alguém antes daquela garota?
-Não era bem um namoro mas sim, um guri de uma escola que eu estudei.
- Por quê você me perguntou?- Simone olha para Athena com curiosidade.
- Eu... Simone, eu acho que eu gosto de você! Quer dizer, eu gosto de você!- Athena disse fechando os olhos com força
Simone segurou a mão de Athena e a mesma olha pra ele, ela estava com o coração a mil e com medo da resposta dele.
-Eu também gosto de você, Athena.
[···]
-Sério que você me traiu com aquela coisa?! -falou Margo fazendo Athena desviar sua atenção do livro e a olhar.
-Primeiro, eu não te traí, diferente de você e segundo ele é um ser humano assim como você e eu, então para uma lesbica você deveria ter mais respeito.
- Athena, tanto faz!- Margo revirou os olhos- Você pediu um tempo. Você que não quis me incluir nos seus planos.
-Sim, eu pedi um tempo mas não quer dizer que eu não incluir em meus planos, eu ainda estava assimilando que uma das poucas pessoas que eu considerei minha família havia morrido por minha causa! Se eu não tivesse ido pra aquela merda de cidade ele estaria vivo. Não vem jogar a culpa toda pra mim, eu mal saí dali e tu já pegou a Daphne.
Athena se levanta, caminhando rápido pela calçada.
- Vai, foge mesmo!- Margo debocha- Você sempre faz isso!
- Vai se ferrar!- Os olhos de Athena estava escuros- Margo, eu te odeio!
[···]
Athena estava em casa, deitada no sofá, ela estava com raiva de Margo, não somente por ela jogar toda a culpa em cima de Athena mas porque ela estava certa, Athena sempre fugia, fugia das pessoas, dos sentimentos e de quem ela realmente era. Athena suspira pensando o que iria fazer sexta, sábado, domingo e segunda sozinha na casa, Marcel havia ido para outra cidade resolver um problema relacionado aos vampiros.
Athena suspira, se levanta liga pega um sorvete e liga a TV colocando em um filme de animação.Seu celular tocou. Athena viu na tela, Simone.
- Oi, bebê!- Simone disse, rindo do apelido.
- Bebê é a sua mãe!- Athena disse, tentando disfarçar o riso.
- Ah, você gostou. Eu sei- Simone riu- Você tá bem?
-Com raiva da ex, pensando em fazer uma nova tatuagem, pensando o que vou fazer em 4 dias sem meu pai na cidade e olhando o filme do Peter Pan
-O que ela falou?
-Jogou toda a culpa em mim, dizendo que a culpa era minha pro ter pedido um tempo, dizendo que isso justificava a traição.
- Odeio essa menina!- Simone rosnou- Vai ficar tudo bem! Juro, se ela te encher o saco de novo, eu encho ela de porra!
- Não! Já falei para não sujar suas mãos com isso!
- Tá, então. Mas, uma nova tatuagem parece interresante!- Simone apontou- Vou fazer também! E você pode dormir aqui em casa.
- Boa ideia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets | Temporada 2
FanficDepois de perde seu irmão Norville, Athena volta para o único lugar que ela já chamou de casa Nova Orleans, ela só não esperava o que estava por vir com a volta dela pra cidade.