08

20 0 0
                                    

Margo ao ouvir seu telefone o pega e vê uma mensagem de Daphne mandando o nudez de Margo para ela mesma e outra de um amigo dela dizendo:

"-Belo corpo em Margo, é uma pena que vc seja lesbica se não te pegava de jeito."

Seguida da foto.

-Vadia!

- Filha da puta!- Margo jogou o celular no sofá.

Margo sentiu lágrimas escorreram pelas suas bochechas rosadas. Sua privacidade tinha sido violada. Margo se sentia suja.

Caminhou até o banheiro, encheu a banheira. Tirou rapidamente suas roupas e entrou na banheira, se encolhendo.

[···]

Athena gira a chave e atravessa o portal indo para Brakebills, ela começa a andar pelo campos da faculdade onde ela terminou o ensino médio.

Athena estava sentada na cadeira na frente do diretor, o mesmo estava a tomar uma xícara de café.

-Aceita? -falou o homem

-Passo, Dean. -falou Athena

-O que lhe trás de volta para a faculdade? -falou Dean

-Preciso de resposta e a biblioteca daqui é o único lugar que pode me dá essas respostas. -falou Athena

-Fique a vontade. -falou Dean ajeitando os óculos escuros em seu rosto.

Assim que Athena entrar na biblioteca vários livros voam até ela a cercando, ela passa por eles e pega um que estava mais atrás, o livro era escuro, velho e estava escrito "Hécate" em pedra em sua capa.

-Achou o que procurava? -falou Dean entrando no local.

-Acho que sim, tem como eu fazer uma copia dele? -falou Athena

-Pode levar, ninguém o usa. -falou Dean e Athena sorri.

[···]

Athena estava deitada no sofá foleando o livro e passando para um caderno algumas informações.

"Hécate deusa da magia, dos portais, do submundo."

Athena se senta no sofá ou lê que haveria a posibilidade de Hecate ter descendentes.

"Descendentes de Hécate?"

Athena passou os olhos pelo livro. Habilidades, poderes... Porquê se assemelhavam tanto com seus poderes? Seria ela, uma descendente de Hécate?
Athena leu: Em um nascimento de um descendente, acontece um ritual onde eles são abençoados por Hécate e adotados por pessoas de confiança da deusa. Mas ninguém sabe se o fato é real, ou apenas uma das mil lendas da deusa.

[ Flashback ]

Marcel andanva ao lado da mulher de cabelos longos negros.

-Tem certeza disso Freyah? Um vampiro não é a melhor pessoa para cria um bebê e muito menos uma bebê bruxa. -falou Marcel

-É claro que eu tenho, você é a pessoa perfeita para cria ela. -falou Freyah

-Porque eu? E não algum bruxo da escola? -falou Marcel

-Porque eu confio em você, e vc vai ser bom pra ela Marcel. Além disso não confio em ninguém da escola. -falou Freyah

- Freyah...- Marcel tentou protestar mas um choro chamou sua atenção.

Um bebê estava dentro de uma cesta, enrolado em vários cobertores. Freyah fez um gesto para que Marcel fosse até a cesta. O homem caminhou devagar, tirou o bebê da cesta, encarando. O bebê olha pra Marcel e ri.

-Pelo jeito ela gostou de você, Marcel. -falou Freyah

-Tem certeza disso? Um vampiro não é uma boa opção para ficar com um bebê. -falou Marcel

-Marcel relaxe, nada vai acontecer. Além disso um fará bem ao outro.

- Se você diz...- Marcel balançou a criança devagar, de um lado para o outro.

- É bom cuidar bem dela, Marcel. -falou Freyah

- Eu vou, qual o nome dela? -falou Marcel olhando para a criança

- Athena. -falou Freyah.

[ Flashback Off ]

[···]

Margo torca de roupa, pega o telefone e disca o número de Daphne.

-Você é uma filha da puta! -falou Margo

-O que houve Margo? -falou Daphne fingindo de desentendida

-Não se finja vadia! Você mandou meu nudez pra todos!

- Porque acha que fui eu?- Daphne pergunta ácida- Você deve madar nudes pra todo mundo, do jeito que você é!

- Eu te odeio!- Margo disse trincando os dentes- Você vai se arrepender!

Daphne gargalhou.

- Querida, eu estou à passos à sua frente!- Daphne debochou.

Margo sentiu tontura e enjoo.

Secrets | Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora