04

32 2 0
                                    

Athena estava olhando para o tetode sala a uns minutos, ela não saberia se conseguiria treinar ou não com Simone, ela nem sabia se ainda tinha algum poder que não fosse os novos dela, Athena nem sabia da onde vinham os poderes ou qual era a capacidades desses poderes, ela somente não conseguia usa-lós.
A mulher se levantou e caminhou até a cozinha, abrindo a geladeira. Tinha várias garrafas de cerveja. Seria só uma. Athena tava sentada no sofá, Simone bate na porta da casa de Athena, a mesma fala pra ele entrar, ele entrar a olha.

-Tu tá bêbada. -Simone disse

-Não, tô não. -falou Athena

- Vem cá!- Simone pegou Athena pela cintura, amparando a mulher.

Athena estava rindo alto. Suas pernas não tinham força, então Simone a pegou no colo.

- Nunca mais você vai beber esse tanto, ouviu?- Simone disse bravo.

- Por... Porquê que.... V-você tá me dando li-lição... De moral? Eu... Sou... Mais velha...- Athena disss rindo descontroladamente.

- Mais velha e irresponsável!

Simone depois de colocar Athena no chuveiro, troca a roupa de Athena usando sua velocidade de híbrido e a coloca na cama.

-Porque você tá sendo tão legal comigo?

-Porque eu me importo com você. -Simone disse olhando para Athena

- Eu duvido- Athena disse olhando para Simone com uma sobrancelha arqueada.

- Meu nome não é Margo- Simone disse sentando do lado de Athena.

- É um bom argumento!- Athena disse, se dando por vencida- Deita aqui comigo.

- V-você tem cer-certerza?- Simone perguntou, e suas bochechas coraram.

- Vem logo!

Simone se deita ao lado de Athena, e Athena escora a cabeça no peito de Simone e o abraça.

- Seu pai não vai voltar hoje, né?

- Oh, merda! Esqueci- Athena disse e Simone se desesperou- Ei, calma! Ele não vai fazer nada!

- Se você diz...

-Relaxa, nem se ele quisesse eu não deixaria ele fazer nada com você.

-Faria mesmo isso? -perguntou Simone

-É claro, você é meu amigo. -falou Athena olhando para Simone

- hummm, que fofinha!- Simone brincou- Nem parece que pode me matar com um golpe

- Calado!

[···]

Athena estava treinando com Simone num galpão abandonado, Athena não diria treinando mas sim apanhando de Simone, por mais que ela tentasse fazer magia para se defender ela não conseguia.

Athena conjurou um feitiço, acertando em Simone, o empurrando.

- Calma, mulher!

- Calma é o caralho! Eu não vou perder para você!- Os olhos de Athena estavam pretos.

Depois de um tempo treinando Simone derruba Athena.

-Acho que por hoje já chega de treino.

-Concordo. -falou Athena dando uma rasteira em Simone o derrubando. -Kkk.

-Não tem graça. -falou Simone

-Posso saber o pq de tu não querer usar magia? -falou Simone a olhando

-Como assim?

-Podia ter me derrotado facinho usando magia mas só usou no final, mesmo caindo e se machucando porque? -perguntou Simone, Athena deixa umas lágrima escorrerem pro seu rosto.

-Porque eu não aceito que mesmo com magia, eu não consegui salvar meu irmão.

- Quer conversar?- Simone perguntou fazendo carinho nas costa de Athena.

- Uma organização estava atrás de mim. Eles vieram até minha casa... E... Mataram ele na minha frente- Athena começou a soluçar.

Simone abraçou a amiga, fazendo carinho em seu cabelo.

- Não foi sua culpa. Está tudo bem- Simone balançou Athena devagarinho, de um lado para o outro.

-Se eu nunca tivesse ido pra aquela cidade, ele nunca teria me conhecido e estaria vivo...

- A Morte é normal. E tem até uma beleza nela- Simone disse com melancolia- Esse sofrimento, essa dor... É natural. É de seu direito sentir dor.

Athena escora a cabeça em Simone

-Obrigada... -falou Athena

-Hum?

-Quando eu estou com Simone, eu finalmente sinto que to viva e que não um grande erro do universo.

- Você é perfeita- Simone riu- Vou te levar para casa. Seu pai pode tá preocupado.

Secrets | Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora