Um revolucionário pode perder tudo: a família, a liberdade, até a vida. Menos a moral.
Lucca R.P
"Eu sou Lucca Rinaldi Paixão,
Sou filho de Dimitri Paixão e Felicity Rinaldi eu tinha um irmão Gêmeo mais ele nasceu com o mesmo problema que o meu pai então se vocês conhecem o Diário da minha mãe já sabem, eu herdei o mesmo que a minha mãe então vocês devem saber que é esse lance da memória fotográfica, mais como tenho o sangue dos Paixão eu herdei deles além do nome algo que não sei explicar e prefiro não comentar agora.Eu sou o Coração Azul Da Família a Máfia Moderna isso significa que eu não devo obediência a ninguém a não ser o Rei que agora é Daryl Ortega e minha tia Celyne Rinaldi.
Todo Rinaldi aos quatro anos começa um treinamento na Família aos sete vira um recruta e aos 20 já começa a trabalhar geralmente é com 18 ou 19 depende do Rinaldi em questão. Eu sou formado em administração de empresas e sou contador na Família sou assassino profissional e um bom torturador o que é estranho só de olhar nos olhos de alguém eu posso ler a pessoa.
Quando minha mãe começou a me treinar pra ser o contador da Família eu deveria ter uns 15anos e posso dizer aprendi muito com ela, eu disse que depois que nosso pai morreu ela teve mais dois filhos Angel e Rhian eu os chamo de a bela e a fera, não se enganem por que Rhian e a bela ele é um haker incrível e minha irmãzinha Angel ah cuidado de anjo é só o nome essa é a fera. Ela ajuda o pai nas empresas Carter's sim os dois são filhos do Famoso bilionário Ryan Carter.
Como um cara como ele se casou com a minha mãe não faço idéia se quiser saber leia o Diário De Felicity. Mais eu amo meus irmãos. Mais a pessoa que eu mais posso contar sempre essa é a minha tia Dra.Ortega sim ela é médica no hospital da Família. Temos muitos pacotes nos planos de saúde para funcionários e associados.
Falar das Torres quero começar falando do dia que fomos recrutados a fazer parte das torres da sucessora da minha mãe a futura Rainha e herdeira dos Rinaldi's Celyne Ortega.
Como todos eu recebi um envelope lacrado de cera com o símbolo da coroa, e dentro estava escrito em código.
40 4C31T4R 3223 C0NV1T3 C0MP4R324 N4 PR1M31R4 C424 D02 R1N4lD12.
Bom eu li a hora a data e eu tive que descobrir aonde era o lugar. E fui até lá na data e horário chegar na casa estava bem acaba já caindo aos pedaços eu entrei e era uma escuridão só havia uma luz que vinha do teto até um símbolo no chão mais no meu terceiro passo eu vi as sombras se movimentando eu parei pra analisar o hambiente e sinto o perfume e são de diferentes pessoas eu dei um sorriso por que entendi isso é um teste. Eu fechei os olhos assim me sinto nas sombras posso sentir melhor quantos são e de onde vem os golpes.
E quando eu ando mais três passos sou atacado de quatro maneiras e golpes rápidos e eu revido mais rápido e com mais força sem nem deixar que eles me encostam mais os golpes só aumentam e eu revido em todos rápido e em pontos estratégicos de dor até que ouso.
Felicity: SUFICIENTE!!
E vejo todos pararem e ficar em fila, todos de ternos preto e máscaras no rosto e quando vejo minha mãe descer os degraus ela me olha eu me curvo por que sei que ela não está aqui como minha mãe e sim como a Rainha Rinaldi.
Felicity: Ao aceitar o convite e passar no teste de força Lucca Rinaldi Paixão, Hoje você deixa de ser um recruta da Família Rinaldi para ser um Coração importante na Família. Levante-se e olhe aqueles que aprovaram que te acham de ser digno ao cargo deles ou o qual sua futura Rainha assim desejar.
Eu me levantei como ela disse e olhei o primeiro a tirar a máscara e assim sucessivamente.
Vini: É uma grande honra passar meu legado a você Lucca.
Nicolas: É uma grande honra passar meu legado a você Lucca.
Leon: É uma grande honra passar meu legado a você Lucca.
Jony: É uma grande honra passar meu legado a você Lucca.
Noah: É uma grande honra passar meu legado a você Lucca.
Akira: É uma grande honra passar meu legado a você Lucca.
Felicity: Quer dizer algo há todas as minhas Torres Lucca.
Lucca: Sim, Honra é minha em ser aprovado e dou minha palavra que futuramente sempre darei o meu melhor a Família Rinaldi.
Vini, Nico, Leon, Jony, Noah, Akira: SUA PALAVRA É O VALOR DA SUA VIDA.
Eu me curvei diante deles pra agradecer e vejo todos fazerem o mesmo isso realmente é um sinal de grande Honra ver todas as Torres se curvarem assim.
Esse é um dia que nunca irei esquecer na minha vida, eu me juntei ao restante que aceitou o convite e cada um passou no mesmo teste que eu e estamos todos nessa sala em silêncio até ver o último que foi aprovado no teste entrar e logo atrás minha mãe.
Felicity: Todos aqui presente foram escolhidos e aprovados mostrando sua honra e seu valor. Mais não é a mim a quem vocês devem jurar lealdade e sim a sua futura Rainha, mais como vocês eu fui questionada pelas minhas Torres se vocês estão prontos para tudo a futura Rainha também tem que estar então se preparem pra testar sua rainha e dar sua palavra a ela.
Foi nos dado ternos pretos sob medida e capuz pra cabeça dessa vez nos éramos as sombras, e depois eu entendi por que testamos Celyne daquele jeito ela pode ser uma Rinaldi mais foi criada como uma Watson.
Acho que vi muitas mortes na minha vida depois do meu pai, meu irmão é da minha mãe as lágrimas secaram. E resolvi que só eu estava muito melhor até que alguém resolveu que eu deveria amar, mais viu que o amor na minha tem um preço.
Mais quando a pessoa é teimosa e quer pagar esse preço como fazer ela entender que ela acabou sendo importante pra você.
Bom de todas as formas o amor é sempre uma Merda de todos os tamanhos.
Bom quando eu entrei pra Família? Quem disse que eu saí dela eu nasci nela e vou morrer nela, e morro como um Rinaldi Paixão lutando.
_________✌👅_________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucca Minha Vida (Amor&Família )
RomanceLucca Rinaldi Paixão Eu sou o Coração Azul da Família Rinaldi a Máfia Moderna. Sou o último da família Paixão, Mais um legítimo Rinaldi, pra quem já sabe a história da Família, eu vou explicar o necessário mais o que eu quero contar é um pouco sob...