Eu sei de que maneira pródiga a alma empresta / Juramentos à língua quando o sangue arde.
Lucca R.P
"Não precisei muitos dias pra entender o que está acontecendo com na Família Kent, o pai de Amélia parece muito bem de saúde agora a mãe dela me trata como se tudo fosse um paraíso hoje é o meu terceiro dia aqui em Florença no castelo dos Kent's.
Amélia: Como está se sentindo? Fazia muito tempo que não vinha aqui.
Lucca: Sim, faz muito tempo na verdade a última vez que estive aqui na Itália foi o enterro da minha mãe.
Amélia: Mais você não está aqui pra pensar e sim pra descansar Lucca. Sei como é ser o legado de duas Famílias.
Eu olhei pra ela mais na verdade acho que Amélia esqueceu como funciona um legado de duas Famílias.
Amélia: Ah, você se lembra da Giovanna ela é uma ótima amazona.
Giovanna: Seria melhor com certeza, se o meu cavalo seguisse meu comando certinho.
Lucca: As vezes você só precisa ouvir ele Giovanna.
Giovanna: rsrsrs tá falando sério?
Lucca: Vamos lá me mostre.
Eu segui com Giovanna e olhei pra trás vejo, Alex falar algo pra Amélia no ouvido dela. Eu sorri pra Giovanna.
Lucca: Sua irmã fica muito grudado na sombra dela.
Giovanna: Sim, os dois estão sempre grudados como chiclete.
Depois de ver Giovanna subir no cavalo eu explico a ela como fazer pra manter o cavalo calmo e firme pra seguir os comandos, isso me lembra quando minha mãe me ensinou a montar pela primeira vez. Vejo Giovanna sorrir por que o cavalo não errou um comando dela.
??: Senhor o almoço será servido em 15minutos.
Eu me virei pra olhar a jovem que me chama para o almoço, depois assobiei pra Giovanna e faço sinal pra ela vir. E a jovem na minha frente tem os olhos vermelhos de quem chorou.
Lucca: Meu nome é Lucca e o seu ...?
Valentina: Meu nome é Valentina.
Lucca: Uma moça bonita não deveria chorar isso não realça seus belos olhos.
Valentina:
Lucca: Viu sorri assim te deixa mais bela acredite!
Giovanna: Vamos almoçar eu imagino que foi pra isso que nos chamou Valentina.
Valentina: Sim, sua mãe me pediu que os chamassem.
Giovanna: Vamos Lucca eu estou incrivelmente faminta.
Lucca: Com licença senhorita!
Eu vejo Valentina abaixar a cabeça, eu sigo com Giovanna que pega no meu braço me puxando pra segui-la, e chegamos pro almoço eu lavei minhas mãos e Giovanna faz o mesmo e damos boa tarde há todos quando nos sentamos.
Sr.Kent: Amélia creio que queira contar as novidades.
Sra.kent: Depois do almoço querido na hora do café será melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucca Minha Vida (Amor&Família )
RomanceLucca Rinaldi Paixão Eu sou o Coração Azul da Família Rinaldi a Máfia Moderna. Sou o último da família Paixão, Mais um legítimo Rinaldi, pra quem já sabe a história da Família, eu vou explicar o necessário mais o que eu quero contar é um pouco sob...