Nunca Me Assuste Assim

248 17 4
                                    

Vermelha de vergonha
Roxa de raiva
Azul de fome
Branca de susto
Hoje so deu isso na minha cartela de cores

Cléo Ortega Rinaldi Paixão

"Assim que Lucca me perguntou como eu sei por um instante eu não sabia o que responder a ele, dizer que já estive aqui quando eu morri seria loucura da minha cabeça. O pior que estive aqui com a mãe dele o que é estranho por que eu ainda não compreendo o que ela me disse.

Lucca: Primeiro vamos nos instalar e você precisa conhecer ...

Quando o carro parou eu não sei o que deu em mim eu abri a porta do carro e corri entre o vinhedo era como se eu conhecesse cada caminho que corri até que cheguei no portão e fiquei pasma ele estava lá realmente ele existe eu segui até o portão e abri entrei e segui entre os túmulos cada nome aqui se lê que são Rinaldi's todos são da Família Rinaldi até que eu encontrei o dela.

Cléo: Felicity Teixeira Rinaldi Carter, Você era tão bonita tia.

Jack: Cléo.

Cléo: Que susto Jack, o que faz aqui?

Jack: Eu vou falar rápido, eu soube que o jatinho de Lucca vinha pra Itália então eu resolvi vir e tentar falar com você.

Cléo: Falar comigo sobre o que?

Jack: Eu sei aonde Dom Diego está se você ainda quer resgatar ele eu vou com você, mais temos que ir agora Cléo.

Cléo: Que Agora mais ...

Jack: Vamos, vem comigo Cléo, nós podemos tirar ele de lá juntos.

Acho que por um segundo meu coração disparou com a idéia de resgatar Diego, mais algo no olho de Jack brilhou estranho pra mim eu dei um passo pra trás e ele pegou a arma mais não aponta pra mim.

Jack: Você é uma tola eu estou tentando te ajudar esse foi o combinado lembra.

Lucca: CLEEEOOOO... CLEEEEOOO

Eu escutei Lucca me gritando meu instinto me diz pra correr mais ...

Jack com a mão colocou em minha boca eu lutei com ele pra me soltar, e sou jogada no chão eu olhei pra Jack

Cléo: Você pode me levar até ele?

Jack: Sim nós podemos os rapazes estão esperando no carro em uma  estrada aqui perto.

Quando Jack se virou de costas pra mim esse foi o erro dele eu puxei minha arma e foi um tiro só e ele caiu. Eu não poderia ir com ele mais também não poderia deixar ele ir matar a irmã do Diego no Brasil e não demora muito ouvi muito sons de armas eu levantei os braços.

Segurança: Coloque a arma no chão AGORA!

Cléo:

Segurança: AGORA PRO CHÃO!

Lucca: Não, esperem todos abaixam as armas.

Segurança: Senhor ela acabou de ...

Lucca: Minha vida, Você me deu um grande susto querida.

Eu sinto o abraço de Lucca eu o abraço de volta e a segurança só nós olha e quando a gente se afasta ele olha pra Guerra os dois parece se comunicar só com o olhar eu sigo com Lucca abraçada a ele que não diz nada durante o caminho eu também não estou a fim de falar. Mais quando chegamos no Castello de Brolio o lugar é simplesmente fascinante com essa vista do alto para o vinhedo e Lucca se afasta de mim e respira fundo.

Lucca Minha Vida (Amor&Família )Onde histórias criam vida. Descubra agora