Para compreender os pais é preciso ter filhos.
Lucca & Cléo
"Lucca"(Assim que tirei as mãos dos seios dela Cléo nem me olha só foi em direção ao banheiro e se trancou eu fui até a porta mais ela trancou por dentro.)
Lucca: Cléo vamos conversar?
Cléo: Não!
Lucca:"Dannazione" Cléo abre essa porta! ABRE!!
"Lucca"(Eu bati na porta e ela não abre, eu sei que tem uma chave sobressalente em algum lugar. Eu procurei na escrivaninha do quarto e achei numa das gavetas eu fui abrir a porta.)
Lucca: Cléo Eu estou entrando.
"Lucca"(Eu respirei fundo mais abri a porta mesmo sem ouvir ela e a porta bate em algo quando tentei abrir eu não entendi mais empurrei e quando vi Cléo no chão eu me desesperei)
Lucca: CLÉO!! Vida fala comigo, por favor fala comigo acorda Cléo.
Ligando para guerra...
Guerra_ Oi chefe!
Lucca_ Guerra liga pro médico Urgente AGORA!
Cléo: Não... não precisa...
Lucca: Vida, você estava suando frio vem eu peguei você.
Cléo: Desculpa pelo susto, eu tentei me sentar antes de cair eu estou melhor agora.
Lucca: Você... não eu vou te levar ao médico Cléo tem algo errado com você está com os peitos inchados você não anda bem só enjoada com cheiro de tudo e agora estava morta suando frio.
Cléo: Lucca, Lucca!
Lucca: Não tem conversa eu vou te levar ao médico.
Cléo: Eu tô grávida Lucca!
Lucca: ...
Cléo: Foi isso que você ouviu eu tô grávida.
Lucca: Quem é o P...
"Cléo"(Eu dei um tapa na cara dele como tem ousadia de me perguntar que é o pai do meu filho.)
Lucca: ... Como você ousa, VOCÊ AMÉLIA SÃO TODAS UMAS PUTAS, ME DIZ QUEM FOI ESSE POR QUE EU VOU MATAR ELE.
Cléo: Eu disse ao seu padrinho que era um erro fazer isso sem você saber.
Lucca: ??? Fazer o quê? Oh, Cléo!
Cléo: Não se atreva encostar em mim, se você acha que casou com uma...
Guerra: Lucca o médico Veio o mais rápido que ele pode.
Cléo: Eu não preciso de um médico.
Lucca: ...
"Lucca"(Vejo Cléo se levantar e ir pro closet fechando as portas, eu vou matar meu padrinho era esse o segredo deles por isso as saídas dele com Cléo.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucca Minha Vida (Amor&Família )
RomanceLucca Rinaldi Paixão Eu sou o Coração Azul da Família Rinaldi a Máfia Moderna. Sou o último da família Paixão, Mais um legítimo Rinaldi, pra quem já sabe a história da Família, eu vou explicar o necessário mais o que eu quero contar é um pouco sob...