SEGREDO

235 16 5
                                    

Mesmo a mulher mais sincera esconde algum segredo no fundo do seu coração.

Cléo & Lucca

"Lucca"(Já teve a sensação que o chão abre e a terra te engole, é  essa sensação que estou tendo agora, tio Vini pega o celular da minha mão e depois de assistir o vídeo me olha.)

Vini: ... Seja forte sobrinho e encare de frente, quer um conselho, guarde como se fosse um segredo é não deixe ninguém chegar perto até o dia do julgamento.

Guerra: Esse será um segredo pra quem na verdade?

Lucca: ...

Vini: Eu não sei como você irá fazer Lucca só faça o que tiver que ser feito.

Lucca: Você diz como se fosse fácil. Mais tudo que eu vejo é uma Merda bem grande prestes a feder agora.

Vini: Você escolheu isso se você não me escondesse essa porra eu teria te ajudado antes sábia somos sangue do mesmo sangue Lucca.

Lucca: Desculpa tio Vini eu não quero descontar em você.

Vini: Tudo bem eu entendo seu lado, mais entenda o lado de todos também, nem todos saberá lidar com isso e você deveria estar preparado pra isso agora.

"Lucca"(Ninguém se prepara para o pior, tudo que eu posso fazer é como tio Vini disse encarar de frente.)

Guerra: Eu confesso que eu nunca tinha visto você se abalar com nada até agora.

Lucca: O dia que você amar alguém de verdade você entenderá essa sensação é eu sei que quando eu voltar com ela tudo que temos não será nada.

Vini: Você não tem certeza disso Lucca.

Guerra: Tudo que eu posso dizer é que estou do seu lado chefe pro que precisar e você sabe disso.

Lucca: Eu sei guerra e só tenho a agradecer há você sempre, pra mim você é como um irmão cara.

Guerra e Lucca: Estamos juntos e misturados sempre.

Vini: Bom eu tenho umas ligações pra fazer com licença vejo vocês na hora do almoço ainda vou tirar um sono pra curar a ressaca.

Lucca: Tudo bem tio Vini vai lá.

Guerra: Com licença.

"Lucca"(Eu terminei meu café da manhã e fui pro escritório. Eu não tenho idéia de quantas horas eu trabalhei e quando vejo tio Vini abrir a porta e me chamou pra almoçar eu imaginei que Cléo e meu padrinho teriam chego mais nada deles só chegaram a noite cheios de mistérios. Ela me olha e dá a língua eu ri a abracei mais ela só quis deitar e dormir depois do jantar. Eu respeitei a vontade dela mais eu olhei as unhas dela e  esses dois passaram o dia todo fora é Cléo nem fez as unhas???)

Lucca: ... Aí tem?

"Lucca"(Eu deixei Cléo no quarto e desci escutei meu padrinho e tio Vini de cochichos eu fiz um som com a garganta e os dois me olham.)

Vini: Não consegue dormir sobrinho?

Lucca: Qual é desse segredo dos três?

Vini: Três não entendi?

Leon: kkkkk, você tá fazendo as contas erradas Lucca somos dois.

Lucca: Eu não sei mais eu incluí a Cléo nesse mistério de vocês, desembucha e me conta o que está acontecendo?

Lucca Minha Vida (Amor&Família )Onde histórias criam vida. Descubra agora