Conversa Na Hora Errada

260 19 5
                                    

Há certas coisas que não
haveria mesmo ocasião de as colocarmos sensatamente numa conversa - e que só num poema estão no seu lugar.

Lucca & Cléo

"Lucca: Vai pro banheiro Vida, eu tenho que atender se não ele vai quebrar a porta.

Cléo: Aff!

Lucca: Não fica brava vamos ter outra oportunidade.

"Lucca"(Eu dei um selinho nela que fica com essa carinha de brava vejo Cléo pegar a roupa dela enquanto coloco minha cueca e quando ela abaixa levantando eu mordi o lábio, nossa que bumbum lindo.)

Guerra: LUCCA!

Lucca: Tô indo desgraça!

"Lucca"(Eu tento me recompor quando coloquei minha calça o que é difícil ao lembrar daquele bumbum bem na minha frente. Eu abri a porta e olhei pra guerra.)

Lucca: Me atualiza guerra o que é tão urgente.

Guerra: Isso tudo é felicidade por me ver ou me diz que é sua arma chefe. Ow ...

Lucca: Dannazione! Fala o que houve?

Guerra: Temos a localização de El'Diablo o passarinho cantou. Foi difícil mais eu consegui.

Lucca: Ótimo prepara tudo estamos indo agora vamos pega-lo e mandar direto ao inferno.

Guerra: Só que vamos precisar demais ajuda chefe ele é o chefe dos cavaleiros da morte bom pelo que entendi é um clã e não tem como só a minha equipe pegar ele.

"Lucca"(Antes que eu fale escutamos Cléo falar quando sai do banheiro já vestida por que eu olhei assustado, pensei que ela estaria nua)

Cléo: Não precisa de uma equipe muito grande só o que precisamos é de uma boa estratégia. Até com seis conseguimos arrancar El'Diablo da toca dele.

Lucca: Você ouviu minha esposa então prepare tudo e vamos.

Guerra: Sim chefe!

Cléo: Eu vou me preparar.

"Lucca"(Quando sinto o selinho dela que se vira pra sair eu não resisti dei um tapa nessa bunda  gostosa dela.)

Cléo: Uuuii!

Lucca: Não demora minha vida, quero terminar esse encontro com El'Diablo pra nós terminarmos o que começamos.

Cléo: rsrsrs...

"Cléo"(Eu vejo ele mordendo os lábios e até molhei a calcinha com esse jeito dele me excitando, eu saí com a mão no meu bumbum que arde esse tapa dele, eu segui pro meu quarto depois de um banho rápido eu me arrumei mais antes de colocar meu vestido  tenho que colocar meu coldre especial.)


Cléo: Uma garota precisa se preparar antes de enfrentar a morte.

"Cléo"(Coloquei duas armas atrás  quatro pentes na cintura e uma na frente meu coldre da coxa com a minha preferida Glock e dois pentes, ajeitei meu cabelo uma faca especial no tênis e um batom nunca se sabe maquiagem é sempre necessária. Escutei bater na porta e abri ele me olha e sorri.)

Lucca: Pronta pra festinha particular minha vida.

Cléo: Sim meu querido. Você nem imagina o quanto estou ansiosa por essa festa.

"Lucca"(Só de ver esse sorriso dela e esse brilho no olhar eu sei como ela está ansiosa. Eu dou a mão á ela e descemos vejo Guerra e Bruno nos esperando com a equipe dele. São Doze homens mais são bons no que fazem.)

Lucca Minha Vida (Amor&Família )Onde histórias criam vida. Descubra agora