FÉRIAS Da Família

1.8K 51 2
                                    

“Procure saber o que as coisas realmente são, não simplesmen-te o que parecem ser.”

Lucca R.P

"Eu acordei e por algum motivo eu estou no chão do quarto de hóspedes, a noite anterior foi muito loka, tá eu me lembro que levei um fora, nunca uma mulher havia me dado um fora antes. Mais quando fui no apartamento de Arya ela me botou pra correr. O que eu poderia fazer chorar não tenho mais lágrimas então consegui três gatas que pelo jeito me expulsaram da cama.

Mais eu entendo porque Arya fez isso depois de tantas vezes que a tratei mal digamos que eu mereçi isso, eu me levantei e fui ao banheiro, Mais logo entra duas mulheres e vão direto pro banho e outra senta no vaso me olhando.

???: Aí! Você está melhor?

Lucca: Vocês já estão de saída então é melhor irem!

???: A qual é gato! Nós vamos nos arrumar pra irmos.

Lucca: Ótimo por que não estou a fim de conversar.

Eu saí do banheiro pro quarto de hóspedes saindo e indo pro meu quarto direto ao banheiro depois do banho que foi maravilhoso com certeza, no closet me arrumando eu vejo pela tela as três saindo da minha casa e entrando no carro da segurança que vai levar elas.

Vou tentar resumir minha vida amorosa se bem que nem posso chamar isso de vida amorosa. Aos seis anos minha mãe fez um acordo de legados com a família dos Kent's com treze anos Amélia Kent veio estudar em Nova York foi a oportunidade pra nos aproximarmos um do outro mesmo por que ela é a irmã mais nova do meu padrinho da Máfia Leon Kent.

Mais descobrimos que somos como cão e gato um não pode ver o outro mais o sexo com Lia sempre é ótimo pelo menos isso. Depois de conversar com minha tia eu decidi tirar férias e tentar ver qual é a desse noivado entre Lia e eu por isso estou indo de férias pra Itália.

Acho que já chegou a hora de conversarmos e colocar as cartas na mesa. Por que sempre depois da transa eu fico querendo mais dela e Amélia não é o tipo que te dá mais do que você merece acredite.

Eu deixei recado pelo menos que estava indo, por que se os kent's não me receberem eu tenho outros lugares pra ficar pelo menos.

Se bem que se tem alguém que não tira férias nessa família é o contador, no caso esse sou eu, são muitos pagamentos que não podem atrasar. E muitos depósitos financeiros que minha memória me ajuda a não esquecer.

Já no jatinho eu tomo um remédio pra dor de cabeça e me lembrei da primeira vez que vi Celyne com Daryl. O que foi engraçado eu estava começando a fazer meus relatórios pra minha mãe meu treinamento pra contador então pude passar um tempo com cada uma das Torres dela, ver como funcionava cada pagamento cada entrada do dinheiro.

Me lembro de ver Celyne naquele vestido vermelho ela estava assustada mais tinha algo a mais nela que nunca consegui definir foi no ano de 2011 eu tinha 15anos minha mãe dizia que eu sempre tive esse dom pra administrar o dinheiro, sem fazer com que ele me domine

O que é meia verdade não vou mentir gosto do que é bom. Talvez seja isso por que ainda realmente não acertei a mulher ideal pra mim.

Como se ela existisse, eu como meu jantar  no jatinho que a comissária me serviu eu agradeço e ela parece muito educada. Depois do jantar eu ainda trabalhei no meu notebook.

Mesmo de férias eu ainda trabalho vai parar pra ver o que acontece. Deixei guerra de olhos em tudo que acontece por lá sei que minha tia vai querer que eu descanse nessas férias.

É vou te dizer eu quase nunca descanso, ainda mais quando se trata de Amélia isso não será um descanso tem o que três meses depois da nossa rápida transa e essa mulher é assim só me deixa na saudade.

Lucca:"Férias da Família aí vou eu."

E não demorou pra mim chegar na Itália e adivinha quem veio me buscar vê o sorrisão dela me animou com  certeza.

Amélia: Eu nem acreditei quando você disse que estava vindo Lucca.

Lucca: Você sabe que eu não iria dizer que vinha e não ligaria de novo pra dizer que não vinha Lia.

Amélia: Vem aqui.

E sou recebido com esse beijo dela que sempre me deixa sem fôlego.

Lucca:"Está querendo me acender aqui é sério?"

Mais nos Rinaldi's temos essa coisa de ler as pessoas enquanto olhamos pra elas e o que vejo nesse motorista de Amélia eu não gosto nem um pouco. E meu instinto me diz que esse cara será um pé no saco, mais pessoas como ele eu espero que ataque primeiro pra mim dar o golpe final.

Lucca: Sinta-se a vontade pra levar as malas pro carro motorista.

Amélia: Sim, pega as malas por favor Alex, e Lucca Alex é minha sombra e não meu motorista.

Lucca: Por isso ele fica parado aí sei que pode fazer algo a mais pra receber o salário dele. Não é Alex.

Eu dei três tapinhas nas costas dele que olha pra Amélia, e esse olhar dele já me disse tudo que eu precisso.

Amélia: Venha Papai está ansioso por vê-lo ele disse que faz anos que um paixão pisou no Castelo dos Kent's.

Lucca: Eu estou ansioso para vê-lo também. E dizer que tio  Vini mandou algo especial pra ele, e sei que agora é raro encontrar a primeira safra da Felicidade.

Amélia: Eu sei que ele vai amar, você sabe como agradar seu sogro Lucca.

Lucca: Não é muito do meu feitio agradar as pessoas geralmente eu as deixo com essa cara como está a do Alex, é esse seu nome.

Amélia: ....

Alex: É sim senhor?

Lucca: Pode tirar o senhor Alex, me chame de Lucca esse é o meu nome.

Amélia: Então vamos!

Eu dou a mão pra ajudar Amélia entrar no carro depois que Alex abriu a porta eu olhei pra ele com cara de não tô nem aí pra sua cara feia. E seguimos pro castelo dos Kent's, vejo que Amélia não fica muito a vontade com o balanço do carro na estrada de chão pela cara dela vai colocar tudo pra fora e espero que não seja dentro do carro.

Lucca: Respira e inspira, isso ajuda a acalmar o estômago ou conversar.












_______✌_______
Ano de 2032

Lucca Minha Vida (Amor&Família )Onde histórias criam vida. Descubra agora