Jaymes Lanfield ''o Carismático''

184 126 0
                                    

Em uma época cercada de guerras e infelicidade, um homem conseguiu erguer um império do zero. Sendo mais coerente, um casal foi capaz de realizar tal feito. Em uma época sem prosperidade, os dois mostraram que nunca devemos perder a esperança. O início dessa jornada, começa com Jaymes Lanfield decidindo aumentar o prestígio de sua família. O pai de Jaymes, era Nicholas Lanfield. Um grande homem, donos de muitas terras. Seguidor dos velhos costumes, ele educou seu único filho para se tornar o futuro líder da família. A família Lanfield residia no reino de Alheimurin, e sempre tiveram uma boa relação com o rei de Stargold. Porém nunca passaram disso, apenas mais uma família vassala aos seguidores de Speeki. Como os Star's sempre procuraram evoluir, os mesmos priorizavam quem seguia esse pensamento. E isso era exatamente o que fazia os Lanfields permanecerem estagnados no tempo.

Quando Jaymes completou dezoito anos, a situação de sua família estava se tornando preocupante. Até o momento, que começaram a passar fome. Perdendo cada vez mais a produtividade, Nicholas foi obrigado pelo Rei a vender suas terras. A família além do local que viviam, era dona de mais três terras. Na qual os tios de Jaymes, foram nomeados pelo próprio Nicholas para serem os Líderes. Com o intimado dos Star's, Nicholas viu seus próprios irmãos caírem na desgraça. Enquanto isso, novos homens com melhores condições, se tornavam os proprietários. O maior medo de Nicholas, enfim chegou. O mensageiro de Stargold, lhe trouxe uma notícia nada agradável. Como não estava podendo gerar mais nenhum dinheiro, os Lanfields teriam que achar outro lugar para residir. Porém, havia uma opção em toda aquela tristeza. Se a família ajudasse na guerra que estava para a acontecer, a nação dourada poderia recompensá-los. Sem muito o que pensar, Nicholas ofereceu seu único filho ao exército de Stargold.

Toda aquela situação era nova para Jaymes, pois o mesmo nunca havia nem mesmo manuseado uma espada. Em vez de ficar zangado ou triste, o mesmo criou uma meta. Ele faria qualquer coisa para que sua família voltasse a prosperar. A guerra começaria em cinco meses, com isso ele foi enviado para uma região chamada Velmegandi. Nesse local, haviam diversos acampamentos das forças de Stargoldse. O local era um ponto estratégico, para manejar as tropas. Além disso, Velmegandi é a região conhecida por ser onde os Elfos vivem. Assim como þæfingur, Alheimurin é um reino onde se vivem outras raças além dos humanos. Raças criadas por Onurb ou por seus filhos. Em um desses acampamentos, Jaymes fez uma grande amizade com um guerreiro de meia idade. Seu novo amigo era Sir Arkham, um prestigiado soldado dos Star's. Mesmo com uma idade avançada para a função, o cavaleiro sentia gosto pelas guerras. Ele mesmo disse para Jaymes que só largaria a guerra, quando não pudesse erguer mais a sua espada. Devido seu vasto conhecimento em combate, ele treinou Jaymes da melhor forma possível. Além de conhecer Arkham, o jovem Lanfield conheceu o mago elfo Graen. Aquela seria a segunda guerra, que o exército de Stargold contariam com o apoio dos magos. Sendo um elfo, Graen era detentor de um conhecimento milenar. Além disso, o mesmo se diferenciava dos magos que Jaymes havia lido em livros. Naquelas circunstâncias, o garoto estava feliz, pois estava cercado de amigos. Por três meses, Jaymes treinou com Graen e Arkham. Em pouco tempo, ele aprendeu técnicas de combate, sobrevivência e um pouco de magia. Em um dia, os três amigos resolveram se aventurar pelas cachoeiras de Velmegandi. Jaymes o carismático, como era conhecido por seus amigos, se deparou com algo que ele jamais havia conhecido. Seu nome era Sophie moon. Seus cabelos e olhos negros como a noite enfeitiçaram o jovem Lanfield. Naquele momento ele sabia que teria que pedi-la em casamento. Após aquele primeiro contato, ambos se encontraram todos os dias. Sophie dizia a Jaymes todos seus sonhos e ele sempre respondia a mesma coisa. Que realizaria tudo que estivesse a seu alcance e também o que não estivesse. Após se beijarem de baixo da cachoeira que haviam se conhecido, o mesmo encontro o real motivo para viver. E com isso, ele citou a frase, que um dia se tornaria lema de sua família.

'' Tentar é o primeiro passo para fazer o impossível, virar possível. ''

Após longos meses ao lado de sua paixão e amigos, o grande dia havia chegado. Não havia como se preparar, seria uma experiência que ele nunca havia presenciado. Tudo o que ele mais desejava, era retornar com o prestígio de sua família. Sua sobrevivência tinha um motivo bastante complexo. E então, ele se agarrou a essa motivação e foi para os campos de batalha. O grande embate seria, em uma região na qual as duas nações irmãs vêm disputando o poder a séculos. O local recebia o curioso nome de vale do Alvorecer. Quando o jovem Lanfield chegou no campo de batalha, ele compreendeu o motivo de chamarem de '' o apocalipse''. Era assim que era conhecido, qualquer embate entre Royalflame e Stargold. Ao longo dos anos, o exército estrelar estava cada vez mais si tornando superior nos embates. Mas a motivações dos Royais era inabalável, a fúria daquele exército era temida por todos. A luta já havia começado a uma hora e meia, quando Jaymes e seus amigos chegaram para apoiar as tropas douradas. Como contavam com o apoio de magos, os Generais dourados imaginavam vencer a guerra em pouco tempo. Contudo, Royalflame tinha uma característica muito diferente e única entre as três nações. Os seguidores de Hugreeki, contavam sempre com o apoio de seu Rei no campo de batalha. O que inflamava mais os corações de seus soldados, além de tornar mais difícil os embates. Pois os Reis das grandes nações, não são simples humanos. Todos carregam o sangue dos filhos de Onurb. Com isso, eles são considerados semideuses. Mesmo com uma parcela dos poderes dos deuses primordiais, já era o suficiente para dizimar tropas. Além do mais, Royalflame carrega o sangue do deus guerreiro. Usando todo seu conhecimento adquirido nos últimos meses, Jaymes se lançou para o combate. Ao lado de Arkham, o mesmo matou diversos Royais. Porém, o terror da guerra começou a corroê-lo por dentro. Era um inferno na terra, não havia para onde correr. Tudo o que ele podia pensar, era seguir em frente. Naquele momento, ele percebeu que não passava de um peão em um tabuleiro. Além disso, ele não compreendia como os Royais não eram dominados pelo medo. Não importava se eles fossem queimados, congelados, esmagados, mutilados. O soldado que fosse sobrevivendo, sempre gritava o nome de seu deus e rei, antes de seguir em frente. Em um dos poucos momentos que teve para raciocinar, Jaymes observou o Rei infernal em um combate. Como seu inimigo estava em uma situação desfavorável, uma ideia surgiu em sua mente. Nesse instante, ele olhou para Sir Arkham e disse:

A crônica dos Renegados : A ascensão de RoyalflameOnde histórias criam vida. Descubra agora