Capítulo 5

741 36 1
                                    


    -Leni, pega pra mim os pratos e coloca na mesa! - Eu estava louca pra ver se meu macarrão tinha dado certo. 

- Tá bom amiga... me diz depois pelo amor de Deus onde você escondeu aquele vinho argentino que eu te dei. - Acabo de me lembrar da cena cômica dele virando ele no gargalo e não resisto em zoar... 

- Uma bicha exagerada veio aqui e entornou ele todinho agarrada no gargalo. Pode deixar que depois eu compro outro pra gente! - Ele quase se esconde embaixo da mesa com vergonha do Diego que não parava de rir. 

O clima estava muito descontraído e divertido, mas eu queria mesmo era que ele esquentasse! Quem sabe eu conseguisse algum tempinho a sós com ele depois do jantar...

    O jantar foi correndo super bem, risos correndo pela cozinha, muito vinho e muito queijo no macarrão. Mas entre uma fala e outra notava os olhares de Diego pra mim. Depois de beber duas garrafas de vinho, Leni já dava seu sinal de game over... 

- Dona Maria Luíza... seu macarrão ficou um arraso, o seu vinho também, mas essa bicha aqui precisa dormir. Vou deixar vocês aí... Diego, qualquer coisa pede pra Marilú chamar um carro pra ti. - Leni aperta a mão de Diego, me dá um beijinho na testa e vai pro meu quarto.

Diego me olha enquanto eu tiro a mesa e dispara:

- Em fim sós! Deixa que eu te ajudo... - Colocamos a louça na pia, eu abro mais uma garrafa de vinho, sirvo a nós e o convido para sentar um pouco na sala. 

Ligo o som colocando um pouco de música lenta, afinal eu queria deixar o clima perfeito. Nos sentamos no sofá e sem que eu pudesse dizer qualquer coisa, Diego me pega pelo pescoço e me arranca um beijo que fez meu corpo ferver! Não me recordo de ter dado um beijo tão demorado quanto este antes. Mas ao mesmo tempo que eu estava completamente louca, era um beijo lento, com ternura, com toques leves da sua mão em meu rosto me acariciando... nossa, que homem! Abrimos os olhos e logo ele me disse baixinho:

- Se soubesse que uma mulher dessas estava no Rio de Janeiro me esperando, eu tinha aberto meus negócios aqui a muito tempo... senhora Maria Luíza, você é encantadora... - Fiquei sem palavras e voltamos a nos beijar. Parecia que o mundo tinha parado só pra nós dois. 

Ficamos curtindo a música, acabamos com a garrafa de vinho, conversamos muito. Mas vimos que já se aproximava de meia noite e ele precisava ir embora. Salvamos o número um do outro, chamei um carro no aplicativo e logo ele foi embora. Entro no banho e acabo por me levar pela sensação dos seus beijos que estavam em minha boca... curto a quentura da água que batia em meu corpo e me derreto ali imaginando como seria passar uma noite com ele. Deito na cama completamente leve, com aquela famosa sensação adolescente de ansiedade em encontrar alguém de novo e pego no sono rapidamente.

    Leni levanta cedo e deixa toda a mesa de café da manhã preparada. Estou simplesmente amando essa temporada do meu melhor amigo aqui na minha casa. Ele me acorda com um sorrido lindo dizendo: 

- Bom dia minha bombomzinha! Vambora levantar que já tá na hora. - Eu dou um super abraço de urso nele e um beijo estalado na bochecha. 

- Bom dia amor da minha vida! Amigo... preciso te agradecer! Diego... ai meu Deus que homem! - Leni arregala os olhos espantado e diz: 

- Mentira!!! Não acredito que vocês ficaram! Me conta tuuudo! - Levantamos e fomos direto na mesa para comer enquanto eu contava pra ele. 

Estávamos super entrosados até que o celular do Leni toca. 

- Oi Marlene... o quê??? Meu Deus estou indo pra aí agora! - Sem entender nada eu pergunto: 

- O que foi amigo? Aconteceu alguma coisa com a Marlene? - Ele levanta rápido colocando suas louças na pia e me diz: 

O Diário do prazer - Degustação  (Disponível na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora