Capítulo 4

822 39 13
                                    

    A campainha toca, abro os olhos e vejo que passei literalmente o dia inteiro dormindo. Pego meu hobby e vou abrir a porta pro Leni que acaba de chegar esbaforido cheio de babados pra contar. Graças ao meu bom pai ele já trouxe nosso jantar. Amooooo comida japonesa! Enquanto tento me entender com aqueles malditos pauzinhos que são as únicas coisas ruins da comida japonesa, Leni me conta como foi a noite alucinante com o tal vocalista da roda de samba que fomos. Ele simplesmente não parava de falar. Uma coisa muito interessante nesse mundo é o fato de que uma bicha bem comida fica mais eufórica contando sobre a transa do que mulher.

    Ao mesmo tempo que eu estava adorando ver a felicidade do meu amigo, eu estava louca para ele ler o primeiro capítulo do meu diário. Assim que ele acaba de me contar, vem com toda a delicadeza e carinho possível e me pergunta: 

- E você amiga? Fiquei preocupado pois você não conseguiu sair com ninguém ontem... fiquei com medo que pudesse ficar meia deprimida. - Eu lhe dou o meu melhor sorriso safado e lhe respondo: 

- Eu disse pra você que iria escrever o capítulo 1... - Pego o diário na minha mesa de cabeceira e jogo em cima dele. 

- Missão dada é missão cumprida... tá aí! - Ele me encara com os olhos esbugalhados enquanto eu me levanto e vou buscar uma garrafa de vinho pra ajudar a ele engolir aquele babado.

Depois de colocar a taça na sua mão, aproveito para ler as mensagens no meu celular. Josi avisa que tinha chegado bem e que já queria me ver de novo. Manda um emoji com carinha de safado. Eu respondo-a dizendo que ficar com ela foi uma delícia e que já já marcaremos outro encontro. Lu me avisa que amanhã chegará na loja mais tarde pois sua consulta com a dentista teve que ser remarcada. Respondo que tá tudo bem. Meus fornecedores me enviam os números de rastreio dos meus pedidos e pelo visto terei encomendas na loja logo pela manhã. Coloco o celular de lado e quando vou olhar Leni estava virando a garrafa de vinho no gargalo!!! Eu espero ele acabar com aquela terapia intensiva a base de álcool e pergunto: 

- Leni? Tudo em paz? - Ele me olha com cara de revolta e responde: 

- É claro que não está tudo em paz! A minha melhor amiga tem a sua primeira experiência sexual com mulher e eu acabei de ficar sabendo de todos os mínimos detalhes! Esse é o maior ocorrido do século XXI e eu quero mais vinho! - Leni dispara em direção a minha adega sem nem olhar pra minha cara que estava tomada pelas minhas gargalhadas e logo volta. Dessa vez ele bebe como se fosse um ser humano normal. 

Ficamos papeando até tarde. Ele estava super feliz por eu ter dado aquele passo na minha vida e eu também. Depois de tomar banho, eu tratei de ir pra cama dormir de conchinha com meu best, pois tinha que acordar bem cedo pra abrir a loja do dia seguinte.

    Despertador toca, me levanto, preparo o café pra mim e pro Leni que está aos berros no telefone com um vendedor do escritório de arquitetura dele. Assim que ele desliga me avisa que hoje tem o dia cheio de supervisões aos apartamentos que acabaram de ser construídos por isso só chegará a noite. Ele engole seu café da manhã correndo, se despede de mim e sai. Eu termino de comer com calma, deixo o louça limpa e vou logo pra loja. Ao entrar na loja, resolvo dar uma renovada em tudo. Troco alguns mostruários de lugar, imprimo uns papéis com novas promoções e aproveito para limpar os vidros, o chão e a bancada. Nisso chegam minhas encomendas! Coleção nova de produtos, lingeries... fico empolgada com meu dia cheio. Após etiquetar, organizar meu estoque e lançar tudo no sistema de vendas, jogo as promoções de lançamento nas minhas redes sociais e disparo umas mensagens pras minhas clientes cadastradas. 20 minutos depois minhas divulgações já me trazem resultados, uma cliente minha antiga aparece. 

- Oi Joyce! Recebeu minha mensagem né? - Ela me dá um super abraço e me diz: 

- Recebi sim lindona. Preciso urgente de novidades em casa. Preciso dar uma apimentada no meu casamento. O Felipe tá distante de novo acredita? - Ela começa a encher a bancada de coisas, de lingerie sexy a pomada anestésica... 

O Diário do prazer - Degustação  (Disponível na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora