Quando entrei na casa, pude ver pessoas fumando narguilé, bebendo, e se pegando, decidi ir até a cozinha que estava uma bagunça, peguei algo pra beber, e nem percebi quando...
DIEGO: Oi Lanna, estava te procurando
LANNA: Oi, é que eu acabei te chegar.
DIEGO: Imaginei, Angel só apareceu lá agora.
LANNA: Lá aonde?
DIEGO: (deu um sorrisinho) Vem a galeta toda esta lá (ele pegou minha mão e foi me guiando para fora da casa, onde vi meus amigos, os amigos do Diego, e minha prima, que olhou pra minha mão dada com Diego e pela sua cara não gostou nada de ver isso.
LANNA: O que vocês estão fazendo aqui fora ? (perguntei me aproximando deles, e soltando da mão do Diego)
DIEGO: Então eu não te falei sobre isso, mas...( ele falou chegando perto e colocando o braço no meu ombro e me puxando enquanto todos iam na direção da floresta) estávamos planejando todos entrarmos na floresta.
LANNA: Vocês sabem que um homem morreu lá dentro ontem né? E vocês querem ir pra lá mesmo sabendo que quem fez aquilo com ele ainda pode estar ai dentro?
MARIO: Exatamente!
Agora que percebi que estavam todos em casais, Mario com uma menina, Maria com um menino, um dos amigos do Diego, e claro que Angel não ia perder essa, já sacando o que eles estavam querendo dizer não perdi tempo.
LANNA: Estamos esperando o que, vamos logo!
Todos demos risadas e fomos correndo em direção a floresta, estávamos andando quando Diego entra na minha frente parando me fazendo parar também.
DIEGO: OI (era impressão minha ou ele parecia tímido e com vergonha?!?!)
LANNA: OI (falei achando graça o estado dele)
DIEGO: Eu não falei antes, mas você esta muito bonita.
LANNA: Obrigada, você também não esta de se jogar fora (falei e nos dois rimos)
Paramos de rir e ficamos nos encarando, Diego começou a se aproximar, colocou a mão na minha bochecha e olhou nos meus olhos, mas quando estávamos quase nos beijando, alguém passou no meio de nós dois, correndo e nos empurrando, e logo atrás vinham os outros gritando e correndo, Angel passou do meu lado, pegou meu braço e me puxou pra começar a correr junto com ela.
LANNA: O QUE ESTÁ ACONTECENDO? (gritei enquanto corríamos, mas ela não respondeu nada, nem olhou pra mim, só ficava olhando pra trás de vez em quando) ANGELINA.
Quando chegamos na casa da minha prima, paramos de correr, mas ainda andávamos apressadas.
LANNA: Angel, o que foi? Fala alguma coisa!
ANGEL: Lanna, vamos embora agora, no carro eu te explico.
Continuou me emburrando até o carro, e não tive tempo de ver mais ninguém, não sei o que aconteceu, e nem como os outros estão. Assim que Angel entrou no carro já fui perguntando.
LANNA: Angel, dá pra me explicar agora o que aconteceu? Por que fomos embora desse jeito?(perguntei desesperada pra saber o que aconteceu, e percebi que Angel também estava, pois não parava de apertar o volante do carro e ficava olhando pra fora do vidro quase toda hora.
ANGELINA: Estávamos andando, quando percebemos que você e o Diego não estavam nos acompanhando, paramos e fomos tentar encontrar vocês, até que a Lucy começou a gritar, e do nada um cara agarrou ela, os meninos foram ajudar, e quando conseguiram soltar Lucy todos começamos a correr, e o homem também, mas ele conseguiu pegar a Maria e a derrubar, e antes de qualquer um de nós chegamos perto, algo pulou em cima do homem o tirando de cima da Maria, voltamos a correr e antes de encontrarmos vocês, ouvimos um.....
Ela falava tudo isso muito rápido e nervosa, mas antes de terminar o que estava dizendo, ela freia o carro com tudo e por causa do farol do carro acesso, conseguimos ver um lobo parado na nossa frente, nos encarou por um tempo e depois foi embora)
ANGELINA: Um uivo.
LANNA: O lobo estava...
ANGEL: Eu vi.
LANNA: Você acha que...
ANGEL: Eu não sei, mas não vamos ficar aqui pra descobrir.
Angel me deixou em casa, e assim que desci do carro, estranhei todas as luzes da casa acessas, por ser tarde imaginei que todos estariam dormindo, ainda mais pelos gêmeos não estarem em casa, mas assim que abri a porta, meus pais e meus tios estavam todos acordados na sala com cara de preocupados.
SÔNIA: Graças a Deus, meu amor, eu estava tão preocupada com você. (falou apressada me abraçando).
LANNA: Mãe, eu to bem, o que aconteceu pra vocês estarem todos acordados na sala a essa hora com cara de preocupados?
WILLIAM: Outro assassinato.
SÔNIA/IRMA: William! (falaram as duas ao mesmo tempo o reprendendo).
LANNA: O Que? (perguntei olhando pro meu tio, pois sei que ele iria me dizer)
JOSÉ: Outro homem foi achado morto na floresta, cheguei em casa, perguntei pra sua mãe onde estava e ela me disse que estava em uma festa, e todos ficamos preocupados, pois onde o corpo foi encontrado é perto do local da festa em que estava.
LANNA: AH, mas eu estou bem, se não se importam a música me deu um pouco de dor de cabeça, vou subir e deitar. (falei dando um sorriso, e indo em direção as escadas)
SÔNIA: Quer um remédio filha?
LANNA: Não mãe obrigada, vou deitar e já melhora (dei um sorriso pra ela e comecei a subir as escadas, mas ainda conseguia ouvir a conversa deles na sala).
WILLIAM: Esse já é o segundo corpo encontrado, José, vocês ainda não descobriram nada a respeito dessas mortes?
JOSÉ: Ainda não, mas o que esta deixando todo mundo inquieto lá na delegacia é que o homem morto hoje foi encontrado igual o de ontem, cheio de mordidas espalhadas pelo corpo.
LANNA: Lobo (disse baixinho)
IRMA: O que querida? (falou perto de mim na escada)
Ao ouvir sobre as mordidas logo me lembrei do uivo que a Angelina ouviu e do lobo que apareceu na estrada. E se as mordidas nos corpos forem de lobo? Será que foi um lobo que matou os dois homens na floresta? E se o lobo que vi hoje for o que matou? Então por que não nos atacou no carro? Por que simplesmente virou as costas e saiu andando?
SÔNIA: Filha, tudo bem? (perguntou do andar de baixo ao perceber que eu tinha parado de subir as escadas)
LANNA: Tio? (o chamei, me virando para o andar de baixo)
JOSÉ: Oi Lanna
LANNA: Na volta quando Angelina estava me trazendo, ela estava me contando que ouviu um uivo na floresta e logo em seguida freiou o carro com tudo,e na pista apareceu um... Lobo. É possível que as mordidas sejam de um lobo?
JOSÉ: Que? Lanna, por que você não me falou isso assim que chegou? Lógico que podem ser, vou falar dessa possibilidade pro laboratório e avisar na delegacia. Você se lembra de como é esse lobo?
LANNA: É.. ele é preto, e bem maior do que um lobo normal, e os olhos verdes, bem verdes, eu acho, não tenho certeza, estava de noite.
WILLIAM: Tudo bem filha, o José vai resolver isso na delegacia, vai deitar, amanhã você acorda cedo.
LANNA: Vou sim pai, boa noite.
Depois que terminei de falar voltei a subir as escadas, estava meio desnorteada, tanto que nem ouvi o boa noite de cada um direito. Entrei no meu quarto pensando em tudo que aconteceu hoje. Primeiro dia de aula depois das férias, o quase beijo com Diego, e o Lobo na estrada, coloquei o pijama e pronta para dormir fui fechar a janela e algo me fez olhar para a floresta, onde sem duvidas vi os olhos verdes do lobo, tinha certeza que era o lobo da estrada, pois aqueles olhos verdes não sairiam da minha cabeça, rapidamente fechei a janela afim de espantar a sensação que me causou e fui descansar para mais um dia de aula amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MYOU!
Hombres LoboUma Festa Um Encontro Uma Menina Um Lobo Uma Promessa Uma Amizade Lanna, uma menina que está no último ano do ensino médio, após voltar as aulas, sua prima a chama para uma festa, que ela nem faria ideia, mas depois daquela noite sua vida nunca mai...